desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 13 nov. 15:44

Futebol/Cabo Verde: Fiorentina vence São Lourenço e conquista 'Taça Didi Almeida' em Santiago Sul

Futebol/Cabo Verde: Fiorentina vence São Lourenço e conquista 'Taça Didi Almeida' em Santiago Sul

Este torneio contou com a participação de sete equipas da segunda divisão de Santiago Sul e uma de Santiago Norte.

A equipa de Fiorentina venceu no passado domingo a primeira edição da “Taça Didi Almeida”, ao vencer na final o São Lourenço por 2-1.

Em partida disputada domingo no Estádio da Várzea, Tiki e Omir marcaram pela Fiorentina, enquanto pela equipa dos Órgãos, interior de Santiago, Cule foi o autor do golo.

Para chegarem à final ambas as equipas eliminaram nas meias-finais o Vitória e o São Filipe, respectimente, através das grandes penalidades.

Este torneio contou com a participação de sete equipas da segunda divisão de Santiago Sul e uma de Santiago Norte, designadamente o São Lourenço.

A competição, que doravante vai passar a fazer parte do calendário futebolístico da Associação Regional de Futebol de Santiago Sul(ARFSS), serviu de preparação para o campeonato do segundo escalão regional que arranca no dia 17 de Novembro, com o jogo entre o estreante São Filipe e ASA Grande.

NewsItem [
pubDate=2018-11-13 16:44:08.0
, url=https://desporto.sapo.pt/futebol/cabo-verde-futebol/artigos/futebolcabo-verde-fiorentina-vence-sao-lourenco-e-conquista-taca-didi-almeida-em-santiago-sul
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=141
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2018_11_13_1585394155_futebol-cabo-verde-fiorentina-vence-sao-lourenco-e-conquista-taca-didi-almeida-em-santiago-sul
, topics=[/futebol/cabo-verde-futebol/, desporto, futebol, cabo-verde-futebol]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]