desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 15 out. 08:30

Furacão Leslie não deixa em risco jogo entre Sertanense e Benfica

Furacão Leslie não deixa em risco jogo entre Sertanense e Benfica

Passagem pelo furacão na cidade de Coimbra deixou alguns estragos no estádio municipal.

O jornal Record garante esta segunda-feira na edição online que a realização do jogo entre Sertanense e Benfica não estará em risco, apesar do rasto de destruição que o furacão Leslie deixou na cidade de Coimbra, que acolherá na quinta-feira este jogo da Taça de Portugal.

A passagem do furacão pela cidade dos estudantes deixou danos avultados no Pavilhão Jorge Anjinho, no centro da cidade, bem como nos campos onde atuam os sub-23 e as equipas de formação da Briosa.

O mesmo desportivo adianta que durante esta segunda-feira será feita uma vistoria de segurança, com início marcado para as 14h00, de modo a determinar de forma definitiva as condições reais para exequibilidade do encontro.

O presidente da AAC/OAF, Pedro Roxo, estimou um prejuízo superior a um milhão de euros devido à tempestade de sábado, que arrancou a cobertura do Pavilhão Jorge Anjinho e criou estragos na academia e no estádio. Algumas das infraestruturas afetas ao clube já começaram a ser limpas e remodeladas com a ajuda da claque Mancha Negra.

NewsItem [
pubDate=2018-10-15 09:30:03.0
, url=https://desporto.sapo.pt/futebol/taca-de-portugal/artigos/furacao-leslie-nao-deixa-em-risco-jogo-entre-sertanense-e-benfica
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=167
, contentCount=1
, socialActionCount=2
, slug=2018_10_15_1617618858_furacao-leslie-nao-deixa-em-risco-jogo-entre-sertanense-e-benfica
, topics=[/futebol/taca-de-portugal/, taca-de-portugal, desporto, futebol]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]