pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 14 out. 18:34

Microsoft lança atualização para resolver problemas de áudio no Windows 10

Microsoft lança atualização para resolver problemas de áudio no Windows 10

Depois da empresa ter retirado esta atualização de circulação e de a voltar a colocar disponível, apareceram vários utilizadores que se queixam de problemas ao nível do audio. Agora a empresa volta a lançar nova correção.

Tem sido uma luta fazer funcionar corretamente a Atualização de outubro do Windows 10.

Depois da empresa ter retirado esta atualização de circulação e de a voltar a colocar disponível, apenas para um grupo restrito, apareceram vários utilizadores que se queixam de problemas ao nível do audio. Agora a empresa volta a lançar uma nova correção para este problema.

Ontem, informamos acerca de vários utilizadores que tiveram problemas com a reprodução de áudio após receberem uma atualização do driver no Windows Update para o Intel Audio Controller, no qual a Microsoft comentou e forneceu um guia sobre como os utilizadores poderiam desinstalar a atualização.

Agora, a Microsoft seguiu em frente e lançou uma correção real. A atualização está disponível através do Windows Update para os sistemas afetados, através da KB4468550. A Microsoft resume o problema no seu artigo de suporte para esta situação:

Esta atualização soluciona um problema em que após a instalação do driver da tecnologia Intel Smart Sound (versão 09.21.00.3755) pelo Windows Update ou manualmente, o áudio do computador pode parar de funcionar.

Se for o vosso caso, de terem o problema com o driver de áudio, e se não tiverem recebido a atualização automaticamente, poderão procurar a mesma, de forma manual, no Catálogo do Microsoft Update.

Leia também:

Microsoft voltou a lançar a atualização de outubro do Windows 10

NewsItem [
pubDate=2018-10-14 19:34:01.0
, url=https://pplware.sapo.pt/microsoft/microsoft-lanca-atualizacao-para-resolver-problemas-de-audio-no-windows-10/
, host=pplware.sapo.pt
, wordCount=217
, contentCount=1
, socialActionCount=20
, slug=2018_10_14_86845812_microsoft-lanca-atualizacao-para-resolver-problemas-de-audio-no-windows-10
, topics=[tecnologia, driver, microsoft, windows, atualização, windows 10, áudio]
, sections=[ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]