pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 14 out. 21:00

Windy: Uma das apps mais espetaculares para consultar a meteorologia

Windy: Uma das apps mais espetaculares para consultar a meteorologia

Uma das informações mais procuradas na Internet é a meteorologia! Por falar nisso, sabia que hoje é o dia Mundial do Meterologista? Nesta área são vários os serviços Web e apps para dispositivos móveis...

Uma das informações mais procuradas na Internet é a meteorologia! Por falar nisso, sabia que hoje é o dia Mundial do Meterologista?

Nesta área são vários os serviços Web e apps para dispositivos móveis que disponibilizam este tipo de informação. Um dos serviços mais espetaculares é sem dúvida o Windy que apresenta a previsão do tempo como nunca a viu.

O Windy (anteriormente designado de Windyty) é um serviço com informações meteorológicas bastante interativo e com um design simplesmente espetacular.

Facilmente podemos procurar por um local e em poucos segundos ter um conjunto de informação bastante detalhada sobre a previsão de tempo para uma semana.

Através do site ou das apps móveis, podemos facilmente obter informação sobre a temperatura,  direção do vento, ondulação, previsão de neve, acesso a webcams, ver estações meteorológicas mais próximas, etc. Mas melhor que ler é mesmo espreitar.

O Windy é sem dúvida um dos serviços de meteorologia mais bonitos, interactivos e que nos fornece informação detalhada. Além da versão Web, o e Windy está disponível via app para Android e iOS e existe ainda um plugin para o Chrome.

Experimentem e digam-nos o que acharam.

NewsItem [
pubDate=2018-10-14 22:00:47.0
, url=https://pplware.sapo.pt/internet/windy-uma-das-apps-mais-espetaculares-para-consultar-a-meteorologia/
, host=pplware.sapo.pt
, wordCount=185
, contentCount=1
, socialActionCount=18
, slug=2018_10_14_1382678548_windy-uma-das-apps-mais-espetaculares-para-consultar-a-meteorologia
, topics=[tecnologia, meteorologia, internet, windy]
, sections=[ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]