pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 24 set. 13:37

5 Apps para instalar no seu smartphone Android

5 Apps para instalar no seu smartphone Android

Hoje a proposta é dar-lhe a conhecer 5 apps que chegaram recentemente à Play Store da Google, para instalar no seu Android.

As aplicações móveis são de grande importância para os utilizadores de smartphones e todos os dias surgem novas propostas, algumas geniais, outras de grande utilidade… e as outras que não servem rigorosamente para nada.

Ada – a sua guia na saúde

Não é um médico, nem o substitui, mas esta app vai ajudá-lo a entender alguns dos sintomas que o estão a fazer sentir mal. É como que um guia de saúde, elaborado por especialistas da área.

Além desta vertente, ainda permite ao utilizador monitorizar a sua saúde, indicando alguma informação pessoal relacionada com a sua saúde.

Homepage: Ada Health
Preço: Gratuito

Runtastic Balance: Contador de Calorias e Nutrição

A alimentação e a saúde estão diretamente relacionadas. Por muito que se ache que se tem uma boa alimentação, ter aquilo que se come tudo registado é fundamental para perceber porque não se está a atingir a condição física ideal.

A Runtastic diretamente ligada à monitorização do exercício tem também a sua app para registo daquilo que se come, fornecendo ainda um plano alimentar adaptado às diferentes necessidades e preferências dos utilizadores. Uma vez mais, não dispensa a consulta de profissionais da área, para quem procura um acompanhamento especializado.

https://pplware.sapo.pt/wp-content/uploads/2018/09/Runtastic-Balance-NY18_f_Android_PT-BR.mp4

Homepage: Runtastic
Preço: Gratuito

YouTube Kids

O YouTube é um mundo de conteúdos que hoje as crianças consomem de forma desmesurada… como tal, é natural que caiam em vídeos completamente despropositados para a sua idade.

O YouTube Kids cria por si só um filtro para tais conteúdos numa interface mais apelativa ao olhar das crianças.

O YouTube Kids já chegou a Portugal

Homepage: Google LLC
Preço: Gratuito

SayHi Tradutor

O mundo está ligado e as comunicações são fundamentais. Há aplicações muito úteis que já ajudam na tradução entre diferentes idiomas, e a SayHi fá-lo em tempo real. Escreve, a app traduz para o idioma da pessoa com quem está a falar, a pessoa responde-lhe na língua de origem, e a app volta a traduzir a resposta.

https://pplware.sapo.pt/wp-content/uploads/2018/09/Meet-the-all-new-SayHi-Translate-for-Android.mp4

Homepage: SayHi LLC
Preço: Gratuito

Bouncer – Temporary App Permissions (Beta)

Bouncer dá-lhe a capacidade de conceder permissões temporariamente. Quer marcar um local ou tirar uma foto, mas não deseja que a app de fotos possa usar a câmara ou obter sua localização sempre que quiser? Bouncer serve exatamente para esse propósito isso, para as várias aplicações.

Homepage: Sam Ruston
Preço: 0,99 €

NewsItem [
pubDate=2018-09-24 14:37:53.0
, url=https://pplware.sapo.pt/smartphones-tablets/android/5-apps-para-instalar-no-seu-android/
, host=pplware.sapo.pt
, wordCount=373
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2018_09_24_1937918900_5-apps-para-instalar-no-seu-smartphone-android
, topics=[tecnologia, aplicações, android, o mundo é mobile, apps]
, sections=[ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]