pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 19 set. 17:00

Imagens do Oneplus 6T confirmam falta do sensor de impressões digitais na traseira

Imagens do Oneplus 6T confirmam falta do sensor de impressões digitais na traseira

Novas imagens do Oneplus 6T mostram o aspeto deste novo flagship e confirmam várias novidades que têm sido avançadas. Confira as suas características.

Com a data de apresentação do Oneplus 6T a aproximar, começaram a surgir informações cada vez mais fidedignas.

Conheça o aspeto do novo flagship que confirma algumas características.

A Oneplus tem apresentado um crescimento nos últimos anos, muito devido ao sucesso dos seus últimos lançamentos.

Este ano a marca chinesa apresentou o Oneplus 6, que superou as expectativas de vendas, e prepara-se agora para lançar um novo equipamento que promete novidades interessantes para atacar a reta final deste ano e para concorrer com os modelos apresentados pela Apple e Samsung e os modelos que irão ser apresentados pela Huawei e Google.

Embora ainda não tenha sido apresentado, várias têm sido as notícias que têm surgido do novo Oneplus 6T e que avançam diversas possíveis novidades, algumas difíceis de serem reais.

No entanto, recentemente, foi publicado um Leak de uma suposta imagem oficial onde são exibidas imagens do novo equipamento.

Analisando este novo conteúdo, podemos verificar que o Oneplus 6T irá ter um design muito idêntico ao seu antecessor e que irá ter apenas duas câmaras, em vez das três que vinham a ser faladas.

A nível de dimensões, esta nova versão aparenta ser ligeiramente maior e não traz sensor de impressões digitais traseiro, o que poderá representar a sua colocação debaixo do ecrã.

Com apresentação já marcada para dia 17 de outubro, em breve deveremos conhecer todas as novidades que estão a ser preparadas para esta nova versão.

Para já é avançado que terá um ecrã FullHD+ de 6,4″, processador Qualcomm Snapdragon 845 e 6/8 GB de RAM. O jack 3,5mm, ao contrário do que a marca tem defendido, deverá ser retirado nesta nova versão.

NewsItem [
pubDate=2018-09-19 18:00:51.0
, url=https://pplware.sapo.pt/smartphones-tablets/android/imagens-do-oneplus-6t-confirmam-falta-do-sensor-de-impressoes-digitais-na-traseira/
, host=pplware.sapo.pt
, wordCount=267
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2018_09_19_2086512239_imagens-do-oneplus-6t-confirmam-falta-do-sensor-de-impressoes-digitais-na-traseira
, topics=[tecnologia, android, smartphones, pplware, oneplus, oneplus 6t]
, sections=[ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]