www.pcguia.ptpcguia.pt - 19 set. 14:31

PHC apresenta novas soluções na cloud

PHC apresenta novas soluções na cloud

A PHC Software lançou seis novas soluções sectoriais na cloud. Estas novas soluções aproveitam o potencial de personalização do Drive FX, oferecendo ferramentas para as necessidades específicas de oficinas, associações, empresas de obras, clínicas de wellness e bem-estar, empresas de aluguer de equipamentos e gestão de manutenção. Estes novos produtos sectoriais resultam da evolução do Drive FX enquanto ferramenta de gestão. Através da sua capacidade de desenvolvimento integrado, é possível criar soluções verticais (Drive FX + add-on) específicas para mais nichos de mercado ou desenvolver add-ons que servem as especificidades de clientes de várias áreas de actividade. Para além destas seis soluções sectoriais, o Drive FX tem também outras novidades, como o add-on RGPD que pretende simplificar o cumprimento do …

A PHC Software lançou seis novas soluções sectoriais na cloud. Estas novas soluções aproveitam o potencial de personalização do Drive FX, oferecendo ferramentas para as necessidades específicas de oficinas, associações, empresas de obras, clínicas de wellness e bem-estar, empresas de aluguer de equipamentos e gestão de manutenção.

Estes novos produtos sectoriais resultam da evolução do Drive FX enquanto ferramenta de gestão. Através da sua capacidade de desenvolvimento integrado, é possível criar soluções verticais (Drive FX + add-on) específicas para mais nichos de mercado ou desenvolver add-ons que servem as especificidades de clientes de várias áreas de actividade.

Para além destas seis soluções sectoriais, o Drive FX tem também outras novidades, como o add-on RGPD que pretende simplificar o cumprimento do novo regulamento, a agenda integrada no software de gestão para marcações dinâmicas ou a possibilidade de lidar com lotes de produtos (para empresas que lidam com produtos com data de validade, como farmácias ou empresas do sector alimentar).

“As micro, pequenas e médias empresas têm as mesmas necessidades que as grandes, mas numa escala diferente. O que pretendemos com estas soluções do Drive FX é dar resposta a esta necessidade, trazendo para o mercado uma solução na cloud específica para a sua realidade, libertando estas empresas de soluções standard e que por vezes não se adaptam à realidade ou especificidade de cada sector ou empresa” – referiu Cláudia Raposo, Chief Operations Officer da PHC.

Via PHC.

NewsItem [
pubDate=2018-09-19 15:31:32.0
, url=https://www.pcguia.pt/2018/09/phc-apresenta-novas-solucoes-na-cloud/
, host=www.pcguia.pt
, wordCount=232
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2018_09_19_1900346572_phc-apresenta-novas-solucoes-na-cloud
, topics=[cloud, tecnologia, portugal, empresas, pcguia pro, phc, drive fx store]
, sections=[economia, sociedade, ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]