pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 24 mai. 19:00

ONRUSH prepara-se para queimar... muita borracha

ONRUSH prepara-se para queimar... muita borracha

ONRUSH prepara-se para queimar... muita borracha. Venham conhecer um pouco mais do jogo.

Está previsto para o início do próximo mês o lançamento de ONRUSH (ver aqui), a próxima aventura da Codemasters & Koch Media pelo mundo do desporto radical motorizado. Aliás, um mundo o qual não é nada estranho à Codemasters.

Foi revelado há pouco tempo um novo trailer que mostra um pouco da jogabilidade insana que encontraremos no jogo. Venham apreciar!

Este é um jogo que certamente faria as delícias de qualquer sucateiro. ONRUSH, é um jogo de corridas off-road no qual se misturam, velocidade abismal, condução tresloucada e luta pela melhor posição e o resultado só poderia ser… um conjunto de veículos repletos de chapa batida e retorcida. E em alguns casos, chamar veículos ao resultado final será certamente, ser simpático.

Seguindo na peugada doutros jogos do passado como Insane 2, Burnout ou Motorstorm, ONRUSH traz-no ainda o conceito de boosts de velocidade que serão adquiridos conforme a nossa performance em corrida. Seja pela execução de manobras estonteantes ou simplesmente pelo afastamento de adversários da competição, vamos ganhando pontos de boost que nos permitem “dar o salto” e chegarmos assim mais perto da vitória.

Aliás, segundo os responsáveis da Koch, “correr com estilo é tão importante quanto ganhar a corrida“.

Ainda assim, ONRUSH apresenta-nos alguma variedade de veículos à nossa disposição que vão desde motos, jeeps, carros “normais” ou alguns monstros sagrados como o Enforcer ou o Titan. São oito classes distintas de veículos à nossa disposição, cada qual com os seus pontos fortes e respetivas fraquezas dando assim ao jogador grande liberdade de escolha na forma como irá abordar cada corrida. Por exemplo, pode optar pelas manobras e acrobacias aéreas das motorizadas ou pela força brutal terrestre do Enforcer.

O jogo terá vários modos de jogo, dos quais se destacará o modo de equipa 6v6 no qual os jogadores lutarão para ver qual será a melhor equipa. Ou pelo menos qual a que chegará mais intacta ao final da corrida.

Seja como for, os takedowns serão a força motriz do jogo e toda a jogabilidade de ONRUSH assenta sobre a capacidade e necessidade de abalroar e destruir os adversários. É esse o intuito e objetivo do jogo e convém confessar: é divertido. Ou pelo menos tem potencial para ser divertido. E seria ainda mais divertido se tivesse a oportunidade de split screen para local multiplayer. Será que vai ter?

ONRUSH será lançado a 5 de junho para Playstation 4 e Xbox One. A versão PC será lançada mais tarde.

NewsItem [
pubDate=2018-05-24 20:00:42.0
, url=https://pplware.sapo.pt/jogos/onrush-prepara-se-para-queimar-muita-borracha/
, host=pplware.sapo.pt
, wordCount=405
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2018_05_24_150480646_onrush-prepara-se-para-queimar-muita-borracha
, topics=[tecnologia, pc, playstation 4, codemasters, koch media, onrush, xbox one, jogos]
, sections=[ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]