www.computerworld.com.ptcomputerworld.com.pt - 23 mai. 20:05

IT Peers formaliza quatro parcerias no México

IT Peers formaliza quatro parcerias no México

A empresa vai colaborar com a Deloitte, Sofftek, Stefanini e UTC – Universidad Tres Culturas, no mercado mexicano.

Num evento organizado no México, pela IT Peers, com o apoio da Embaixada de Portugal, a empresa portuguesa estabeleceu novas parcerias com a Deloitte, Sofftek, Stefanini e UTC – Universidad Tres Culturas. “Sabemos que só podemos vencer no mercado mexicano se nos aliarmos aos grandes players do setor tecnológico. Acreditamos que as parcerias que agora anunciamos vão trazer, a muito curto prazo, grandes oportunidades de negócio para a IT PEERS”, explica Jorge Duarte.

Um dos objectivos do evento foi dar a conhecer a tecnologia portuguesa na área de segurança dos dados e monitorização de negócio aos empresários mexicanos. A empresa procurou mostrar dessa forma que está de “pedra e cal” no mercado mexicano.

“Foi para nós uma grande honra conseguir reunir representantes de algumas das maiores empresas mundiais na área da tecnologia, que prontamente aceitaram estar presente nesta iniciativa da IT Peers”, afirma o CEO da empresa portuguesa.

“Além de querermos dar a conhecer as nossas soluções, também quisemos reconhecer as empresas que desde o início confiaram em nós neste mercado que é conhecido por ser extremamente competitivo. Estamos no México desde 2014 e apesar de todas as dificuldades encontradas ao longo do percurso, estamos muito satisfeitos com tudo o que temos conquistado”, acrescenta.

Assim a IT Peers entregou certificados a clientes pioneiross na utilização de soluções da empresa naquela geografia. ANTAD, Fábrica de Jabon La Reinera, Mobility ADO e Sendica Education foram as organizações agraciadas pela confiança depositada no produto Multipeers, de monitorização de todas as actividades de uma empresa em tempo real.

 Por Comunicado de imprensa Tags
NewsItem [
pubDate=2018-05-23 21:05:50.0
, url=https://www.computerworld.com.pt/2018/05/23/it-peers-formaliza-quatro-parcerias-no-mexico/
, host=www.computerworld.com.pt
, wordCount=265
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2018_05_23_737482987_it-peers-formaliza-quatro-parcerias-no-mexico
, topics=[antad, sendica education, stefanini, tecnologia, mobility ado, deloitte, internacionalização, utc – universidad tres culturas, fábrica de jabon la reinera, sofftek, sem categoria, it peers]
, sections=[ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]