tek.sapo.pttek.sapo.pt - 19 mar. 16:14

Webcasts gratuitos vão explicar as vantagens de ter um (bom) plano de segurança informática

Webcasts gratuitos vão explicar as vantagens de ter um (bom) plano de segurança informática

A iniciativa é da empresa de formação Galileu e o objetivo é alertar para os reais perigos da internet e perceber como se pode salvaguardar a estrutura de uma empresa.

Os webcasts sobre segurança informática decorrem no próximo dia 22 de março, quinta-feira, entre as 10h00 e as 12h00 e as 15h e as 17h00 e só precisa de ter acesso à internet para assistir.

Ao longo deste período de tempo, a Galileu pretende demonstrar as vantagens da criação de um plano de segurança informática que previna invasões externas com danos irreparáveis na estrutura das empresas.

O facto dos consumidores e das empresas estarem cada vez mais expostas aos perigos do mundo digital marcam a segurança informática nas organizações como um dos temas que estão na ordem do dia. António Silva, formador responsável por estes webcasts, vai dar exemplos de medidas a ter em conta na hora de implementar um plano de segurança informática, de estratégias a usar e a chamar a atenção para a importância dos colaboradores estarem preparados para isso.

Os interessados em participar deverão inscrever-se aqui para terem acesso ao link do webcast, mas já só existem vagas para a sessão das 15h às 17h.

NewsItem [
pubDate=2018-03-19 17:14:59.0
, url=https://tek.sapo.pt/expert/artigos/webcasts-gratuitos-vao-explicar-as-vantagens-de-ter-um-bom-plano-de-seguranca-informatica
, host=tek.sapo.pt
, wordCount=165
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2018_03_19_1850972413_webcasts-gratuitos-vao-explicar-as-vantagens-de-ter-um-bom-plano-de-seguranca-informatica
, topics=[tecnologia, expert]
, sections=[ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]