www.jn.ptjn.pt - 22 ago. 13:16

Ataque ao mercado: F. C. Porto empresta Rafa Soares ao Fulham

Ataque ao mercado: F. C. Porto empresta Rafa Soares ao Fulham

O lateral-esquerdo, de 22 anos, volta a ser cedido pelos dragões e vai ser companheiro de Rui Fonte. Avançado romeno, Alibec, colocado na rota do Dragão.

F. C. Porto: Alibec, avançado e capitão do Steaua de Bucareste, adversário do Sporting no playoff da Liga dos Campeões, foi colocado na rota do Dragão por alguma imprensa romena. De acordo com as notícias, os dragões voltarão a observar o jogador no duelo de amanhã, frente aos leões, sendo que o Watford, de Marco Silva, também está na corrida por Alibec.

F. C. Porto: Rafa Soares vai jogar no Fulham até ao final da temporada, por empréstimo dos dragões. O negócio foi confirmado pelo clube inglês, que, assim, confirmou a primeira experiência no estrangeiro do lateral-esquerdo, de 22 anos. No Fulham, Rafa Soares será companheiro de Rui Fonte, contratado ao Braga.

Benfica: A "Sky Itália" juntou as águias ao lote de clubes interessados em garantir o empréstimo de Gabriel Barbosa, avançado que tem contrato com o Inter de Milão. Recorde-se que Gabigol já foi dado como certo no Sporting. O jogador brasileiro, de 20 anos, não faz parte dos planos de Luciano Spaletti, treinador dos "nerazurri".

Benfica: Raúl Jiménez continua colecionar pretendentes, quando faltam poucos dias para o fecho do mercado. Agora, o internacional mexicano está apontado ao Everton (Inglaterra) e ao Mónaco (França).

Marítimo: Dráusio é a mais recente contratação do Marítimo. O central brasileiro, de 26 anos, vinculou-se aos madeirenses para as próximas três temporadas, depois de ter representado o Catania (Itália). Dráusio vai ocupar a vaga de Maurício, que se mudou para o futebol japonês.

Barcelona: Seri mais perto, Coutinho mais longe. Se, de acordo com a imprensa espanhola, a contratação do médio do Nice está praticamente consumada, o mesmo não se pode dizer sobre o dossiê que visa levar o craque do Liverpool para a Catalunha. Os "reds" não cedem nas exigências e o Barça já admite virar-se para outros alvos, como o argentino Di Maria.

AC Milan: Kalinic foi oficializado como a mais recente contratação do AC Milan, tornando-se num concorrente de peso para André Silva. O avançado esloveno foi emprestado pela Fiorentina, mas o acordo contempla uma cláusula de compra obrigatória no final da temporada.

NewsItem [
pubDate=2017-08-22 14:16:00.0
, url=http://www.jn.pt/desporto/interior/ataque-ao-mercado-f-c-porto-empresta-rafa-soares-ao-fulham-8720476.html
, host=www.jn.pt
, wordCount=336
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2017_08_22_626884228_ataque-ao-mercado-f-c-porto-empresta-rafa-soares-ao-fulham
, topics=[fc porto, ataque ao mercado, benfica, desporto, futebol]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]