www.jn.ptjn.pt - 22 ago. 11:14

Ricardo Pereira e mulher festejam chá do bebé da filha

Ricardo Pereira e mulher festejam chá do bebé da filha

Muito cor-de-rosa, muita animação e muitos doces: assim foi o chá de bebé de Julieta, a filha de Ricardo Pereira e Francisca Pereira que está quase a nascer.

Foi por intermédio do Instagram que Francisca Pereira publicou vários registos fotográficos do chá de bebé de Julieta, o terceiro filho da empresária e do ator Ricardo Pereira. Francisca também publicou vários vídeos no Instastories (funcionalidade do Instagram que permite a partilha de vídeos e imagens durante um período limitado de tempo) em que se podem ver alguns dos preparativos para a festa que, embora não contou com a presença da família, juntou os amigos mais próximos do casal no Rio de Janeiro, Brasil, onde o casal mora atualmente.

"Ainda anestesiada com o chá de bebé da Julieta ontem à tarde, queria agradecer muito todo o carinho que ela já recebeu até hoje, aos nossos amigos que tiveram perto de nós", escreveu Francisca Pereira após a celebração que decorreu no domingo, 20 de agosto.

Francisca Pereira está grávida de nove meses e, por isso, o nascimento da pequena Julieta, que ocorrerá no Brasil, encontra-se em contagem decrescente. Recorde-se que Ricardo e Francisca Pereira são casados há sete anos e já são pais de Vicente, de cinco anos, e de Francisca, de três. O casal tem vivido ao longo dos últimos meses do outro lado do atlântico, uma vez que o ator integra o elenco da novela da Globo "Novo Mundo".

NewsItem [
pubDate=2017-08-22 12:14:00.0
, url=http://www.jn.pt/pessoas/in/interior/ricardo-pereira-e-mulher-festejam-cha-do-bebe-da-filha-8720276.html
, host=www.jn.pt
, wordCount=208
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2017_08_22_598535454_ricardo-pereira-e-mulher-festejam-cha-do-bebe-da-filha
, topics=[pessoas]
, sections=[vida]
, score=0.000000]