pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 22 ago. 10:00

SpotOn Alarm - Utilize o Spotify como tom do despertador

SpotOn Alarm - Utilize o Spotify como tom do despertador

Está cansado do tradicional tom de despertador? Utilize o SpotOn Alarm e utlize a sua playlist do Spotify como tom de despertador.

Estando muito dependente dos gostos, escolher um bom tom de toque para o despertador é importante para um acordar bem disposto.

Se não quiser utilizar o típico toque do galo ou do despertador clássico, aprenda como usar a sua playlist do Spotify para despertar.

Embora mal-amado, o despertador é um utilitário muito útil no dia-a-dia de muitas pessoas para acordar a tempo dos seus compromissos. Dado que o despertador nos vai tirar do sono, é importante que o tom seja adequado aos nossos gostos para tornar o despertar o mais agradável possível.

Enquanto alguns apreciam os sons mais tradicionais de despertar, outros optam por sons da natureza ou as suas músicas favoritas. No entanto, a escolha do tom de toque de despertador pode ser um pouco limitada, especialmente porque este utilitário pouco evoluiu no Android.

Ao escolher um tom de toque, o Android apenas permite utilizar os tons padrão ou escolher uma música na memória do telefone. Com o evoluir das aplicações de streaming de música, este leque de escolhas começa a ser insuficiente, visto que as pessoas começam a usar apenas serviços com o Spotify e a não ter músicas armazenadas nos smartphones.

Para resolver essa questão, hoje apresentamos o SpotOn Alarm, um despertador que permite escolher uma música ou uma Playlist como tom de toque.

SpotOn – Acorde com a sua playlist do Spotify

O SpotOn é uma aplicação muito simples de usar e que se irá interligar com a sua conta de Spotify para oferecer uma maior escolha de tons de toque para o despertador.

Para usar basta ir à Play Store e instalar a aplicação SpotOn Alarm para Spotify. Esta aplicação ainda não foi lançada, estando em acesso antecipado, podendo não aparecer a todos os utilizadores por enquanto. Depois de instalada, basta conectar à sua conta de Spotify e está pronta a ser utilizada.

Para criar um alarme, basta carregar no “+” carregar no alarme que foi criado e editar as opções. Logo de início pode-se selecionar a hora para despertar. De seguida, no botão “Tap to select music” escolha a música ou playlist que quer usar como tom de despertador. Por fim, pode selecionar as opções de Fade in, Shuffle, vibração, mostrar notificação ao tocar, escolher os dias de repetição ou escolher o dispositivo Spotify onde quer que toque.

Nas definições, pode ainda escolher a duração do Snooze, o volume do alarme e a duração do fade.

Para quem guarda todas as suas músicas no Spotify e gosta de acordar com as suas músicas favoritas, este é um excelente utilitário para despertar e que fará com que acorde melhor e mais bem-disposto.

NewsItem [
pubDate=2017-08-22 11:00:11.0
, url=https://pplware.sapo.pt/smartphones-tablets/android/spoton-alarm-spotify-despertador/
, host=pplware.sapo.pt
, wordCount=427
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2017_08_22_1735176252_spoton-alarm--utilize-o-spotify-como-tom-do-despertador
, topics=[tecnologia, spotify, android, spoton]
, sections=[ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]