www.jn.ptjn.pt - 22 jul. 15:42

Cristina Ferreira não vai apresentar o novo "reality show" da TVI

Cristina Ferreira não vai apresentar o novo "reality show" da TVI

Cristina Ferreira entra este fim de semana de férias. A apresentadora da TVI conta estar satisfeita por conseguir ter um mês inteiro de descanso, o que já não acontecia "há anos". Quando regressar, em setembro, garante que não vai ter nenhum "reality show" para apresentar.

Vai "andar a saltitar" dentro de e além fronteiras a fazer "um bocadinho de tudo": praia, campo, cidade. Quando regressar ao trabalho, e ao contrário do que tem sido apontado como uma possibilidade, não terá à sua espera o "reality show" - que ao que tudo indica será "O Circo das Celebridades" - que a direção de programas da TVI quer estrear em setembro.

"Eu não faço um 'reality show' neste momento porque não quero. Não faz parte do meu percurso neste momento. Não tenho qualquer tipo de preconceito, e se um dia achar que está na hora de o fazer, fá-lo-ei. Mas para já, não!", frisou, durante a inauguração do Jardim da Vila, restaurante em Vilamoura do qual é sócio Pedro Teixeira, seu colega na condução de "Apanha Se Puderes".

Cristina acrescentou que o seu nome "nunca esteve" em cima da mesa e que não anda "na luta com ninguém" para dar a cara pelo programa que ocupará a partir de setembro, na rentrée televisiva, as noites de domingo da TVI. "O reality show não será meu de certeza", prosseguiu. Será, então, de quem? "Isso é uma decisão da direção de programas", respondeu, admitindo, no entanto, que "já há nome" para apresentar o formato, mas que não o pode revelar.

Com Teresa Guilherme fora do baralho - o seu regresso aos "reality" dependerá "das condições - resta Fátima Lopes, outra escolha possível para o formato.

Até lá, e até voltar às manhãs da TVI com "Você na TV", Cristina Ferreira estará de férias e tem, desta vez, um motivo extra para celebrar o verão, já que lhe foi permitido ter um mês inteiro de descanso. "Desde o primeiro ano de 'Você na TV', quando a produção decidiu não emitir durante o mês de agosto [de 2005] e eu e o Manuel (Luís Goucha) fomos de férias, que isto não acontecia", contou.

Para estas semanas, "não pode faltar praia". "É aquela altura em que eu posso estar com o (filho) Tiago a dar mergulhos, feitos parvos, dentro de água". E não pode faltar "silêncio". "Não ter um texto para escrever, algo para tomar atenção", conclui.

NewsItem [
pubDate=2017-07-22 16:42:00.0
, url=http://www.jn.pt/artes/media/ntv/interior/cristina-ferreira-nega-que-vai-apresentar-o-reality-show-na-tvi-8656315.html
, host=www.jn.pt
, wordCount=350
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2017_07_22_781646931_cristina-ferreira-nao-vai-apresentar-o-novo-reality-show-da-tvi
, topics=[artes]
, sections=[vida]
, score=0.000000]