Desporto

www.rtp.ptrtp.pt - 27 abr. 21:01

V. Guimarães - Boavista

Registo em direto dos principais lances desta partida da 31.ª jornada da I Liga.

www.rtp.ptrtp.pt - 27 abr. 18:49

Félix da Costa sétimo no E-Prix do Mónaco

O português António Félix da Costa (Porsche) terminou hoje na sétima posição o E-Prix do Mónaco, oitava corrida da temporada de Fórmula E, para veículos elétricos.

www.rtp.ptrtp.pt - 27 abr. 20:10

António Morgado vence etapa da Volta às Astúrias

O ciclista português António Morgado (UAE Team Emirates) venceu hoje ao sprint a segunda etapa da Volta às Astúrias, entre Ribera de Arriba e Ribadesella, liderada pelo mexicano e seu colega de equipa Isaac del Toro.

www.rtp.ptrtp.pt - 27 abr. 19:12

Sheffield United confirma despromoção

O Fulham, de Marco Silva, empatou hoje na receção ao vizinho Crystal Palace (1-1), numa 35.ª jornada da Liga inglesa de futebol em que ficou confirmada a despromoção do Sheffield United, goleado em Newcastle (5-1).

www.rtp.ptrtp.pt - 27 abr. 17:14

Recorde de afluência às eleições no FC Porto

Foi superado o recorde de votos da história das eleições do FC Porto, que remontava a 1998, quando 10.731 sócios participaram no ato eleitoral do clube. Até às 16 horas de hoje, 18.131 associados já haviam exercido o seu direito de voto.

desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 27 abr. 17:53

Siga AO MINUTO o Benfica-Braga

No Estádio da Luz, o Benfica recebe o SC Braga a partir das 18h00, num embate a contar para a 31.ª jornada da Primeira Liga. Siga todas as ...

www.rtp.ptrtp.pt - 27 abr. 17:18

Girona regressa ao segundo lugar em Espanha

O Girona isolou-se provisoriamente no segundo lugar da Liga espanhola de futebol, a distantes 13 pontos do quase campeão Real Madrid, ao vencer fora o Las Palmas por 2-0, na 33.ª jornada.

www.rtp.ptrtp.pt - 27 abr. 16:41

Liverpool ainda mais longe do título

O Liverpool somou o segundo jogo seguido sem vencer na Liga inglesa de futebol, desta vez com um empate (2-2) no campo do West Ham, e ficou praticamente afastado da luta pelo título, na 35.ª jornada.

www.rtp.ptrtp.pt - 27 abr. 15:42

Leicester regressa à Premier League

O Leicester City garantiu na sexta-feira o regresso à principal liga inglesa de futebol, após um ano de ausência, ao beneficiar da derrota do seu perseguidor direto, o Leeds United, goleado em casa do Queens Park Rangers por 4-0.

www.rtp.ptrtp.pt - 27 abr. 15:27

Gyökeres em dúvida para o Dragão

O avançado Viktor Gyökeres está em dúvida para a visita do Sporting ao FC Porto, revelou o treinador dos leões , Rúben Amorim, na antevisão da partida da 31.ª jornada da I Liga.

rr.sapo.ptrr.sapo.pt - 27 abr. 00:23

Miguel Cardoso no Mundial de Clubes

Espérance de Tunis está na final da Liga dos Campeões Africana e conseguiu lugar no novo Mundial de Clubes em 2025.

www.rtp.ptrtp.pt - 27 abr. 00:14

Chama olímpica entregue a França

A chama olímpica saiu, esta sexta-feira, de Atenas, na Grécia, com destino a Paris, onde se vão realizar os Jogos Olímpicos.

rr.sapo.ptrr.sapo.pt - 26 abr. 19:53

Morreu Paulo Abreu, capitão do Xico Andebol

Paulo Abreu, de 26 anos, é recordado como o capitão que serviu de "fonte de inspiração para os seus colegas, dirigentes e até mesmo para os adversários".