sol.sapo.pt

sol.sapo.ptsol.sapo.pt - 8 jul 20:23

Os cobardes do regime

Mário Coelho não foi apenas mais um toureiro que partiu deste mundo. Foi um dos melhores entre os maiores que alguma vez pisaram as arenas.

sol.sapo.ptsol.sapo.pt - 8 jul 18:02

As memórias da governanta

A recém-fundada Imprensa da Universidade de Lisboa prestou um belo serviço ao leitor português ao traduzir e editar Monsieur Proust, o testemunho dos últimos anos da vida do grande escritor francês deixado pela sua fiel criada, Céléste Albaret.

sol.sapo.ptsol.sapo.pt - 8 jul 17:59

Ar fresco

O Frente-a-Frente com João Soares e Poiares Maduro, conduzido por Rodrigues dos Santos, foi novidade. E o livro de JAS sobre Salazar era a obra que faltava sobre o homem e o regime.

sol.sapo.ptsol.sapo.pt - 8 jul 16:40

Sindicatos exigem uma 'solução híbrida' para a TAP

Sete sindicatos criticam a solução encontrada pelo Governo para “salvar” a TAP – um empréstimo do Estado de até 1,2 mil milhões de euros, que inclui um plano de reestruturação – por considerarem que o Executivo “não desejou nem se preparou” para conseguir recorrer aos fundos de auxílio europeu no âmbito da pandemia.

sol.sapo.ptsol.sapo.pt - 7 jul 15:50

A guerra interna no PS fez mossa na Saúde!

A região de Lisboa e Vale do Tejo (LVT) tem vindo a registar um crescendo alarmista e, como é evidente, começaram os ‘bombardeamentos’ tão característicos de ‘casa onde não há pão, todos ralham e ninguém tem razão’.

sol.sapo.ptsol.sapo.pt - 7 jul 15:45

A última mensagem

Vai fazer um mês no próximo dia 12 que o cónego Luís Manuel Pereira da Silva nos deixou.

sol.sapo.ptsol.sapo.pt - 6 jul 16:27

Uma sociedade opressora

Estas ondas extremistas que se insurgem contra tudo e todos – até os mortos – que possam fazer soar alguma coisa que cheire a discriminação, acabam por dividir ainda mais a sociedade e incitar à zanga e à diferença.