ionline.sapo.pt

ionline.sapo.ptionline.sapo.pt - 25 abr. 17:10

Aguiar-Branco evocou Mário Soares

O preisdente da Assembleia da República, evocou o antigo Presidente da República, fundador e primeiro líder do Partido Socialista (PS), Mário Soares, relembrando que o mesmo foi "a personificação maior de um espírito de bom senso e sabedoria que hoje, em política, se chama de moderação".

ionline.sapo.ptionline.sapo.pt - 25 abr. 12:00

MFA condecorado com a Ordem da Liberdade

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, atribuiu as insígnias, ao presidente da Associação 25 de Abril, o coronel Vasco Lourenço,.

ionline.sapo.ptionline.sapo.pt - 25 abr. 12:17

IRS: todas as propostas baixam à comissão

"O Governo deu um sinal de abertura ao diálogo, procurando com todos os grupos parlamentares chegar a uma proposta de diálogo e consenso", disse o líder parlamentar do PSD, Hugo Soares.

ionline.sapo.ptionline.sapo.pt - 24 abr. 23:41

‘O 25 de Abril é um ato também de disciplina’

Carlos de Matos Gomes fez o curso de Comandos e aos 20 anos já liderava um grupo de combate. Fez três comissões – Moçambique, Angola, Guiné – e integrou o movimento dos capitães.

ionline.sapo.ptionline.sapo.pt - 23 abr. 12:35

A miséria continua, se é que não aumentou

A miséria continua, se é que não aumentou; e sobretudo, há cinquenta anos, esperava-se uma vida melhor para as novas gerações na maioria das famílias. Hoje, os filhos têm a expectativa de uma vida mais difícil e pior do que a dos pais.

ionline.sapo.ptionline.sapo.pt - 23 abr. 12:30

Nunca fui preso, é uma lacuna séria

Acabar com a a guerra era um dos objectivos centrais da Revolução. A guerra terminou e a descolonização fez-se nas colónias africanas.

ionline.sapo.ptionline.sapo.pt - 23 abr. 12:26

Pelo sonho é que vamos*…

Não consigo imaginar como teria sido a minha vida, as nossas vidas, se não pudéssemos ter a liberdade de falar ou de escrever, sobre o que pensamos, sobre os nossos sonhos ou as nossas angústias.

ionline.sapo.ptionline.sapo.pt - 23 abr. 11:21

Quando o justo paga pelo pecador

Quem tanto fala em racismo e xenofobia bem podia fazer um estágio de duas semanas por aquelas bandas e tentar mudar algumas mentalidades.

ionline.sapo.ptionline.sapo.pt - 23 abr. 09:51

Dança das Cadeiras

Ao longo dos últimos 50 anos a democracia em Portugal foi sofrendo várias evoluções que tiveram sempre por objetivo contribuir para uma maior transparência e responsabilidade no exercício dos cargos eleitos.