expresso.pt - 2 out. 12:00
Poderá a espiral de bombardeamentos e ameaças terminar até às presidenciais americanas?
Poderá a espiral de bombardeamentos e ameaças terminar até às presidenciais americanas?
Daniel Oliveira e Francisco Mendes da Silva analisam os mais recentes desenvolvimentos no conflito no Médio-Oriente, no Antes Pelo Contrário em podcast
O Irão lançou cerca de 200 mísseis contra Israel, atingindo cidades como Telavive e Jerusalém. Este ataque foi uma retaliação pelo assassínio de líderes do Hezbollah e do Hamas, de acordo com o Corpo da Guarda Revolucionária Islâmica. Israel respondeu ativando os seus sistemas de defesa, como a Cúpula de Ferro, que intercetaram a maioria dos mísseis, embora alguns tenham atingido alvos, incluindo a base aérea de Nevatim. O Irão defendeu o ataque como uma resposta aos “atos terroristas” de Israel contra o Hezbollah. O Antes Pelo Contrário foi emitido a 01 de outubro na SIC Notícias.
A verdadeira escolha: o tema do aborto como fator decisivo nas presidenciais americanas O Irão atacou Israel. E agora, América?Todas as terças-feiras na SIC Notícias, o debate entre Daniel Oliveira e Francisco Mendes da Silva. Às quintas, José Eduardo Martins e Pedro Delgado Alves. Na manhã seguinte, sempre em podcast. Ouça no site da SIC Notícias, do Expresso e subscreva em todas as plataformas.