eco.sapo.pt - 18 set. 17:07
Grupo Highgate investe 1,3 milhões na renovação do hotel Palácio do Governador
Grupo Highgate investe 1,3 milhões na renovação do hotel Palácio do Governador
Com um investimento de 1,3 milhão de euros, o Palácio do Governador – Lisbon Hotel & Spa passou “a integrar a Small Luxury Hotels of The World".
O grupo Highgate investiu 1,3 milhões de euros na renovação do Palácio do Governador – Lisbon Hotel & Spa, que foi inaugurado esta quarta-feira, no âmbito de um plano, em Portugal, de 51,5 milhões de euros, segundo um comunicado divulgado pela empresa.
Na nota, o presidente executivo da Highgate Portugal, Alexandre Solleiro, disse que “a renovação do Palácio do Governador insere-se no plano de investimentos, renovações e reposicionamento de várias unidades” do portefólio do grupo em Portugal, “no valor total de 51,5 milhões de euros”.
Na nota, a empresa disse que, com um investimento de 1,3 milhão de euros, o Palácio do Governador – Lisbon Hotel & Spa passou “a integrar a Small Luxury Hotels of The World (SLH), uma marca internacional que representa alguns dos hotéis boutique mais exclusivos e independentes do mundo”.
A unidade dispõe de “60 quartos e ‘suites’, ‘spa’ com piscina interior, piscina exterior, um restaurante e um bar”, indicou.
De acordo com a mesma nota, este “investimento total de 51,5 milhões de euros engloba a renovação do Palácio do Governador – Lisbon Hotel & Spa, do Sesimbra Oceanfront Hotel (concluída em maio), do NAU São Rafael Suites (terminada em maio), do NAU São Rafael Atlântico (futuro Kimpton Algarve com conclusão prevista para 2025) e das três unidades localizadas nos Salgados com data prevista de conclusão em 2025: NAU Salgados Palace, NAU Salgados Palm Village e NAU Salgados Dunas Suites”.