desporto.sapo.pt - 19 set. 20:30
Ten Hag acredita que o Manchester United pode vencer o Bayern
Ten Hag acredita que o Manchester United pode vencer o Bayern
Os 'red devils' visitam o Bayern de Munique esta quarta-feira, em partida relativa à primeira jornada do grupo A....
O treinador do Manchester United, Erik ten Hag, manifestou confiança na sua equipa para superar as dificuldades do início da temporada no jogo da Liga dos Campeões contra o Bayern de Munique esta quarta-feira. Após uma vitória apertada na estreia na Premier League contra o Wolverhampton em casa, o Manchester United venceu apenas um dos últimos quatro jogos na liga, sofrendo dez golos, o que os deixa em 13º lugar.
Ten Hag foi vaiado pela primeira vez como treinador dos 'red devils' após a derrota em casa para diante do Brighton no sábado, mas afirmou que essas dificuldades vão fortalecer a sua equipa para desafios futuros.
"Isto é futebol, já tive esta experiência no passado. Nem sempre as coisas estão a subir - e temos de lidar com isso. Gosto destas situações, porque agora temos de enfrentá-las, temos de gerir isto, temos de saber o que fazer e isso é focarmo-nos no processo", afirmou o neerlandês.
Questionado se lamentava não ter feito uma proposta para contratar Harry Kane, que se mudou para o Bayern depois de especulações que o ligaram ao Manchester United, Ten Hag simplesmente disse "não".
Erik Ten Hag, que treinou a segunda equipa do Bayern antes de se mudar para o Ajax e, posteriormente, para o Manchester United, elogiou a "classe individual" dos seus oponentes, afirmando que "não se pode desviar a atenção por um segundo".
"Em casa, na fase de grupos, são muito fortes, mas estamos ansiosos porque gostamos de um desafio e também porque confiamos em nós mesmos."
O guarda-redes do Manchester United, Andre Onana, disse que não há ressentimentos entre ele e os seus defesas, com quem tem discutido várias vezes durante os jogos.
"Sou um jogador muito apaixonado e exijo muito dos meus jogadores e dos meus defesas", disse Onana, mas enfatizou que "somos homens crescidos e o que acontece no campo, fica no campo".