desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 5 jun. 18:30

VÍDEO: Mateu Lahoz, um dos árbitros mais polémicos de Espanha, chorou na despedida e foi ovacionado de pé por todos

VÍDEO: Mateu Lahoz, um dos árbitros mais polémicos de Espanha, chorou na despedida e foi ovacionado de pé por todos

Mateu Lahoz teve o Estádio Son Moix a aplaudi-lo de pé, numa grande ovação em respeito pela sua carreira....

Mateu Lahoz apitou o último jogo da carreira na La Liga domingo, ao dirigir o Maiorca-Rayo Vallecano. Ao todo, foram 15 anos e 288 jogos apitados na principal liga espanhola de futebol por Mateu Lahoz, um árbitro nem sempre consensual.

Na despedida, o juiz de 46 anos optou por não mostrar qualquer cartão amarelo, ele que até era um juiz com uma média alta de cartões por jogo.

Mateu Lahoz teve o Estádio Son Moix a aplaudi-lo de pé, numa grande ovação em respeito pela sua carreira. O juiz recebeu várias manifestações de carinho da parte dos jogadores e teve mesmo guarda de honra dos futebolistas, algo que o deixou emocionado. Lahoz não aguentou as lágrimas num dia muito emotivo para si.

No seu último jogo na La Liga, Antonio Miguel Mateu Lahoz, do Comité de Arbitragem Valência, contou com as presenças da mãe dos filhos no relvado. Um dia para recordar.

O árbitro de 46 anos deixa o relvado mas não deve deixar a arbitragem. Em Espanha, fala-se na possibilidade de Lahoz passar a video-árbitro, tal como acontece com muitos juízes depois de deixarem os relvados.

NewsItem [
pubDate=2023-06-05 19:30:00.0
, url=https://desporto.sapo.pt/futebol/la-liga/artigos/viodeo-mateu-lahoz-um-dos-arbitros-mais-polemicos-de-espanha-chorou-na-despedida-e-foi-ovacionado-de-pe-por-todos
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=183
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2023_06_05_1343010084_viodeo-mateu-lahoz-um-dos-arbitros-mais-polemicos-de-espanha-chorou-na-despedida-e-foi-ovacionado-de-pe-por-todos
, topics=[/futebol/la-liga/, desporto, futebol, la-liga]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]