www.pcguia.ptpcguia.pt - 22 mar. 16:33

Patinhos de borracha em vez de navios de guerra: este World of Warships é jogado na banheira

Patinhos de borracha em vez de navios de guerra: este World of Warships é jogado na banheira

A Wargaming vai assinalar o Dia das Mentiras com um modo de jogo que via substituir os navios de guerra por… patinhos de borracha.

Esta versão especial vem com a actualização 12.2 de World of Warships e fica disponível entre 23 de Março e 20 de Abril.

O modo ‘Sarilho na Banheira de Hidromassagem’ inclui seis patos de borracha que ganham características de vasos de guerra: dois cruzadores, dois contratorpedeiros e dois couraçados. Como acontece com os navios, cada tipo de pato tem armas diferentes.

Segundo a Wargaming, há «minas que explodem ao entrar em contacto com os patos inimigos, explosivos, gotículas perfurantes e torpedos efervescentes». Os jogos fazem-se num 7 vs.7, no modo ‘Domínio’, ou seja, ganha a equipa que conseguir afundar todos os patos inimigos.

©Wargaming ©Wargaming | Em vez do mar, a acção deste modo de jogo acontece numa banheira de hidromassagem.

Num tom mais sério, com a actualização 12.2, os jogadores recebem ainda nove cruzadores pan-americanos em acesso antecipado e prémios no valor de vinte dólares para gastar na Epic Games Store.

NewsItem [
pubDate=2023-03-22 17:33:01.0
, url=https://www.pcguia.pt/2023/03/patinhos-de-borracha-em-vez-de-navios-de-guerra-este-world-of-warships-e-jogado-na-banheira/
, host=www.pcguia.pt
, wordCount=148
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2023_03_22_1817335522_patinhos-de-borracha-em-vez-de-navios-de-guerra-este-world-of-warships-e-jogado-na-banheira
, topics=[tecnologia, wargaming, gaming, world of warships, jogos]
, sections=[ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]