publico.pt - 18 mar. 21:09
Três jogos depois, Cristiano Ronaldo volta a marcar na Arábia Saudita
Três jogos depois, Cristiano Ronaldo volta a marcar na Arábia Saudita
Segundo os dados do Transfermarkt, Ronaldo voltou a marcar de livre-directo pelo clube quase um ano depois, já que o último golo desta forma foi frente ao Norwich, em Abril de 2022.
Cristiano Ronaldo regressou neste sábado aos golos na Liga saudita, após três jogos oficiais em "branco", e ajudou o Al-Nassr a vencer o Abha (2-1), no desafio da 21.ª jornada.
No MRSOOL Park, em Riade, Adam colocou os visitantes no comando do marcador, aos 26 minutos, uma vantagem que se manteve até Ronaldo repor a igualdade, aos 79 minutos, de livre-directo. Segundo os dados do Transfermarkt, Ronaldo, cuja percentagem de acerto nos livres tem vindo a baixar ao longo dos anos, voltou a marcar de livre pelo clube quase um ano depois, já que o último golo desta forma foi frente ao Norwich, em Abril de 2022.
CRISTIANO RONALDO! QUE GOLAÇO! ??#sporttvportugal #SAUDInaSPORTTV #betclicsaudita #alnassr #abha #CristianoRonaldo pic.twitter.com/6Jdqv6ggrl
— SPORT TV (@SPORTTVPortugal) March 18, 2023
Depois do livre, houve um penálti. Ronaldo ainda agarrou na bola, mas deu-a a Anderson Talisca, que selou a reviravolta, aos 86', da marca do castigo máximo, já com o adversário em inferioridade numérica.
Com este triunfo, o Al-Nassr passa a somar 49 pontos no segundo posto do campeonato, ficando a um do líder Al-Ittiahad.