desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 28 jan. 10:48

Rúben Neves cada vez mais perto de ser reforço do Barcelona, dizem em Espanha

Rúben Neves cada vez mais perto de ser reforço do Barcelona, dizem em Espanha

Internacional português já foi várias vezes apontado à equipa de Xavi.

A ida de Rúben Neves para o Barcelona tem sido notícia recorrente neste mercado de transferências, mas parece ser uma novela sem grandes avanços.

Ainda assim, as mais recentes noticias apontam para que o médio internacional português esteja mais perto de ser reforço dos Blaugranas.

De acordo com o jornal Sport, Rúben Neves é um jogador que enche as medidas ao staff técnico e à direção do clube, que não consegue chegar aos valores de Zubimendi, da Real Sociedad, e que vê no internacional português a solução ideal para o meio-campo da equipa de Xavi.

Um fator desbloqueador do negócio vem do Wolverhampton com a contratação de João Gomes, do Flamengo, que permite à equipa de Lopetegui ter salvaguardada uma eventual saída do médio ex-FC Porto.

Rúben Neves, recorde-se, também começa a aproximar-se do final de contrato com o emblema inglês, uma vez que apenas está vinculado até 2024. Esta temporada, a sexta em Inglaterra, já leva quatro golos em 25 jogos.

NewsItem [
pubDate=2023-01-28 11:48:58.0
, url=https://desporto.sapo.pt/futebol/la-liga/artigos/ruben-neves-cada-vez-mais-perto-de-ser-reforco-do-barcelona-dizem-em-espanha
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=158
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2023_01_28_910532625_ruben-neves-cada-vez-mais-perto-de-ser-reforco-do-barcelona-dizem-em-espanha
, topics=[/futebol/la-liga/, desporto, futebol, la-liga]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]