visao.sapo.ptvisao.sapo.pt - 28 jan. 21:11

Visão | Luís Freire garante Rio Ave "mais forte" para encarar segunda volta do campeonato

Visão | Luís Freire garante Rio Ave "mais forte" para encarar segunda volta do campeonato

O treinador do Rio Ave garantiu hoje que a sua equipa "está mais forte" para encarar a segunda volta do campeonato, esperando demonstrá-lo no jogo deste domingo, frente ao Vizela, na jornada 18 da I Liga portuguesa de futebol

“As duas equipas mudaram bastante [desde o início do campeonato] e acredito que tanto o Rio Ave como o Vizela são mais fortes. Somos competitivos e um conjunto nada fácil de bater, pelo que vamos a Vizela com a personalidade e atitude habitual com o intuído de vencer o jogo”, disse Luís Freire.

Os vila-condenses começaram a competição com uma derrota na receção aos vizelenses, mas desde então têm vindo a recuperar na tabela classificativa, embora sem vitórias nos últimos jogos.

“A equipa percebeu a força de sermos equilibrados nos golos sofridos e marcados. Se não sofrermos estaremos mais perto de vencer”, analisou o treinador do Rio Ave.

Luís Freire reconheceu que nesta deslocação a Vizela vai encontrar um adversário “que a jogar em casa é muito intenso e forte nas transições”, mas acredita que a sua equipa “vai dar uma boa resposta”, mesmo admitindo possíveis alterações no ‘onze’.

Para esta partida, o técnico continua sem poder usar os lesionados Joca e Lucas Flores.

O Rio Ave, 10.º classificado com 21 pontos, joga no domingo no estadio do Vizela, nono, também com 21, numa partida agendada para as 15:30, que terá arbitragem de Manuel Oliveira, da associação de Braga.

JPYG // AJO

NewsItem [
pubDate=2023-01-28 22:11:03.0
, url=https://visao.sapo.pt/atualidade/desporto/2023-01-28-luis-freire-garante-rio-ave-mais-forte-para-encarar-segunda-volta-do-campeonato/
, host=visao.sapo.pt
, wordCount=196
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2023_01_28_2105904586_visao-luis-freire-garante-rio-ave-mais-forte-para-encarar-segunda-volta-do-campeonato
, topics=[atualidade, desporto]
, sections=[desporto, actualidade]
, score=0.000000]