Os Estados Unidos vão hoje divulgar os dados do crescimento no ano passado. 2022 foi um ano dificultado pela subida generalizada dos preços e por uma tentativa, por parte da Reserva Federal, de normalizar a política monetária. Ainda assim, paira no horizonte a perspetiva de uma recessão, que se pensa ter sido evitada, e este ano arranca tímido e anémico. Veremos o que dizem os indicadores conhecidos hoje.

Também do outro lado do Atlântico, prossegue a época de resultados em Wall Street – hoje destaque para a Visa e para a Mastercard e também para o sector de transporte aéreo – American Airlines e Southwest fazem contas àquele que foi um ano de recuperação e também a Comcast, a Xerox e a Louis Vuitton têm publicações agendadas.

Por cá, pelas 15h00, são eleitos um presidente e um vogal para a Comissão Nacional de Proteção de Dados.

Hoje às 11h00 na JE TV e nas redes sociais do JE assista ao programa A Arte da Guerra, com a análise do embaixador Francisco Seixas da Costa aos temas mais prementes da política interncional. Mais logo, assista também à JE Talks Soluções de Poupança e Reforma – o especial sai amanhã com a edição impressa do Jornal Económico, que pode ler, como sempre, a partir da meia-noite de hoje em jornaleconomico.pt. The post JE Bom Dia. EUA divulgam dados do crescimento em 2022 first appeared on O Jornal Económico .