desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 24 nov. 12:01

Avram Glazer deixa elogio a Cristiano Ronaldo e escusa-se a comentar críticas

Avram Glazer deixa elogio a Cristiano Ronaldo e escusa-se a comentar críticas

Coproprietário do Manchester United falou pela primeira vez do jogador português desde a rescisão por mútuo acordo com o português no seguimento da entrevista do avançado a Piers Morgan.

O empresário norte-americano Avram Glazer disse que Cristiano Ronaldo “é um grande jogador”, escusando-se a comentar as críticas do futebolista, de que o coproprietário do Manchester United não se interessa pelo clube.

“É um grande jogador [da história] do Manchester United, aprecio tudo o que fez pelo clube e desejo-lhe a maior das sortes para o futuro”, disse o empresário, questionado pela ‘Sky News’, perto da sua casa em West Palm Beach, na Florida.

Glazer falou pela primeira vez do jogador português, desde que na terça-feira o clube inglês e Cristiano Ronaldo acertaram a rescisão por mútuo acordo e no seguimento da entrevista do avançado a Piers Morgan, em que criticou o clube, a direção e o treinador.

Questionado pela Sky News, o empresário reiterou que o conselho diretivo está a estudar alternativas para o clube: “passámos por um processo e agora vamos estudar alternativas e ver até onde nos levam”, disse, num momento em que se admite a venda do clube.

“A Direção vai considerar todas as alternativas estratégicas, incluindo novos investimentos no clube, uma venda ou outras transações envolvendo a empresa”, tinha informado o clube na terça-feira, no mesmo dia em que anunciou a saída de Ronaldo.

NewsItem [
pubDate=2022-11-24 12:01:06.0
, url=https://desporto.sapo.pt/futebol/premier-league/artigos/avram-glazer-deixa-elogio-a-cristiano-ronaldo-e-escusa-se-a-comentar-criticas
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=195
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2022_11_24_49977539_avram-glazer-deixa-elogio-a-cristiano-ronaldo-e-escusa-se-a-comentar-criticas
, topics=[desporto, futebol, /futebol/premier-league/, premier-league]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]