desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 2 out. 10:15

Corinthians vence Cuiabá em duelo de treinadores portugueses no Brasileirão

Corinthians vence Cuiabá em duelo de treinadores portugueses no Brasileirão

Vítor Pereira levou a melhor sobre António Oliveira, com a equipa de São Paulo a vencer por 2-0....

O Corinthians venceu no sábado o Cuiabá por 2-0, com Vítor Pereira a levar a melhor sobre António Oliveira no duelo de treinadores portugueses e a reduzir diferenças para o pódio do campeonato brasileiro de futebol.

Na Neo Química Arena de São Paulo, a dupla Yuri Alberto e Róger Guedes voltou a valer os três pontos à equipa paulista, como no jogo da ronda anterior frente ao Atlético Goianiense: o primeiro inaugurou o marcador aos 31 minutos, e, já nos descontos da primeira parte, Guedes fez o segundo.

A vencer por 2-0, Vítor Pereira optou por poupar alguns do seus principais jogadores na segunda parte, com o jogo a perder emoção a partir do momento em que o Corinthians recuou as linhas e diminuiu a intensidade, algo que o conjunto orientado por António Oliveira não soube aproveitar.

Com o triunfo no jogo da 29.ª jornada, o Corinthians está a um ponto do pódio do Brasileirão, somando 50, menos um do que o terceiro classificado Fluminense e menos três do que o Internacional, que é segundo. O campeonato é liderado pelo Palmeiras, de Abel Ferreira, que tem 60 pontos e menos um jogo.

Já o Cuiabá está em zona de despromoção, ocupando o 17.º lugar com 30 pontos.

NewsItem [
pubDate=2022-10-02 11:15:22.0
, url=https://desporto.sapo.pt/futebol/brasileirao-serie-a/artigos/corinthians-vence-cuiaba-em-duelo-de-treinadores-portugueses-no-brasileirao
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=203
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2022_10_02_1794918237_corinthians-vence-cuiaba-em-duelo-de-treinadores-portugueses-no-brasileirao
, topics=[brasileirao-serie-a, /futebol/brasileirao-serie-a/, desporto, futebol]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]