rr.sapo.ptrr.sapo.pt - 23 set. 16:14

Braga sonha acordado com a Taça da Liga

Braga sonha acordado com a Taça da Liga

Os minhotos venceram a competição por duas vezes. Alan, diretor das relações institucionais do Braga, diz que a equipa vai pensar "passo a passo".

O Sporting de Braga tem o sonho de voltar a conquistar a Taça da Liga - competição que já venceu por duas vezes -, mas é importante, sublinha Alan, "não adormecer".

O antigo jogador, atual diretor das relações institucionais dos minhotos, afirma que a equipa de "estar forte para ultrapassar um grupo difícil".

"Sonhar é sempre bom, mas temos de trabalhar para isso e não podemos adormecer porque este é um grupo difícil. Entramos em qualquer competição com o sonho de vencer, mas é passo a passo, jogo a jogo e esperamos estar na final", deseja.

O Braga está Grupo D da Taça da Liga, com duas equipas da I Liga, Casa Pia e Paços de Ferreira, e uma da II Liga, o Trofense.

A primeira fase da Taça da Liga está agendada entre 18 de novembro e 17 de dezembro, seguindo-se os quartos de final, a uma mão, entre 20 e 23 de dezembro. A "final four", em Leiria, realiza-se de 24 a 28 de janeiro de 2023.

NewsItem [
pubDate=2022-09-23 15:14:16.0
, url=https://rr.sapo.pt/bola-branca/noticia/futebol-nacional/2022/09/23/braga-sonha-acordado-com-a-taca-da-liga/300898/
, host=rr.sapo.pt
, wordCount=166
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2022_09_23_305994590_braga-sonha-acordado-com-a-taca-da-liga
, topics=[futebol nacional, bola branca]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]