rr.sapo.ptrr.sapo.pt - 23 set. 17:10

"All-in" e "bluff", o póquer de Putin

"All-in" e "bluff", o póquer de Putin

Na semana em que Vladimir Putin anunciou nova escalada na guerra da Ucrânia, Begoña Iñiguez e Olivier Bonamici olham para os riscos colocados pelas crescentes ameaças do presidente russo, incluindo o eventual recurso ao arsenal nuclear.

O "Visto de Fora" analisa também as possíveis consequências internas da mobilização de centenas de milhares de reservistas russos, que originou nova vaga de protestos contra a guerra e a fuga de milhares de homens para os países vizinhos.

As eleições em Itália são também debatidas nesta edição, a dois dias da ida às urnas que pode levar a extrema-direita ao poder num dos países fundadores da União Europeia.

Na atualidade portuguesa, Begoña e Olivier comentam assuntos como os desencontros entre os ministros das Finanças e da Economia sobre a descida do IRC e a polémica no futebol sobre as crianças impedidas de assistir a jogos com as camisolas dos seus clubes.

NewsItem [
pubDate=2022-09-23 18:10:32.0
, url=https://rr.sapo.pt/artigo/visto-de-fora/2022/09/23/all-in-e-bluff-o-poquer-de-putin/300908/
, host=rr.sapo.pt
, wordCount=110
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2022_09_23_1847567191_-all-in-e-bluff-o-poquer-de-putin
, topics=[informação, euranet]
, sections=[actualidade]
, score=0.000000]