tek.sapo.pttek.sapo.pt - 23 set. 23:04

Divirta-se a pescar bolinhas adoráveis em Boba Fishing: Scooping Catcher

Divirta-se a pescar bolinhas adoráveis em Boba Fishing: Scooping Catcher

Em Boba Fishing: Scooping Catcher tem como missão apanhar o maior número possível de monstrinhos no formato de bolas de tapioca antes que fique sem energia. Há ao todo 60 tipos de Bobamons diferentes para apanhar.

Bubble tea, chá de bolhas ou simplesmente boba: todos estes nomes se referem a uma bebida de origem taiwanesa que se popularizou um pouco por todo o mundo, conhecida pelas suas pequenas pérolas de tapioca. Mesmo que não seja um apreciador, há um jogo inspirado na bebida onde se pode divertir a pescar monstrinhos adoráveis no formato de bolas de tapioca.

Neste título os jogadores estão ao comando de um barco a navegar em alto mar e têm como missão apanhar o maior número de Bobamons possível antes que fiquem sem energia, recorrendo a uma rede de pesca concebida para o efeito.

Clique nas imagens para mais detalhes

Para fazer a rede subir e descer, basta deslizar com o dedo pelo ecrã para cima e para baixo. Além de Bobamons tem a possibilidade de apanhar moedas pelo caminho, essenciais para passar para os níveis seguintes, assim como corações, que lhe dão mais energia. Mas atenção: há tubarões malvados que podem descarrilar todo o progresso feito.

Ao todo há 60 tipos de Bobamons diferentes para apanhar e, à medida que encontra novos monstrinhos, pode passar pela secção “Álbum” para descobrir mais detalhes e ler descrições, no mínimo, curiosas.

Boba Fishing: Scooping Catcher está disponível para Android e pode ser descarregado gratuitamente a partir da Play Store.

NewsItem [
pubDate=2022-09-23 22:04:09.0
, url=https://tek.sapo.pt/mobile/android/artigos/divirta-se-a-pescar-bolinhas-adoraveis-em-boba-fishing-scooping-catcher
, host=tek.sapo.pt
, wordCount=212
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2022_09_23_1806103500_divirta-se-a-pescar-bolinhas-adoraveis-em-boba-fishing-scooping-catcher
, topics=[videojogos, tecnologia, aplicações, jogos mobile, android, arcade, jogos, apps]
, sections=[ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]