jornaleconomico.ptjornaleconomico.pt - 23 set. 19:00

Porque há adeptos maltratados nas bancadas de uma Liga que quer ser rentável? Veja o "Jogo Económico"

Porque há adeptos maltratados nas bancadas de uma Liga que quer ser rentável? Veja o "Jogo Económico"

Emanuel Macedo de Medeiros, responsável máximo da Sport Integrity Global Alliance (que dinamizou a semana passada o terceiro congresso desta coligação de integridade e boa governança no desporto, com mais de 100 parceiros internacionais), fala sobre este e outros temas nesta edição.

Era uma vez uma Liga que queria ser rentável e atrativa ao público estrangeiro e que espera, daqui a poucos anos, ter sucesso na venda em conjunto dos direitos televisivos. E é nas bancadas onde se joga essa mesma Liga que os adeptos visitantes são insultados, cuspidos e têm que despir a camisola para assistir a um jogo de futebol.

Emanuel Macedo de Medeiros, responsável máximo da Sport Integrity Global Alliance (que dinamizou a semana passada o terceiro congresso), fala sobre este e outros temas nesta edição do “Jogo Económico”, sempre com um objetivo em mente: que as competições recuperem a credibilidade e reconquistem a confiança dos adeptos e dos investidores.

Este será o tema em destaque na edição desta semana do programa “Jogo Económico”, da plataforma multimédia JE TV, um formato que conta com os comentários de Nuno Vinha, subdiretor do JE e o consultor Jorge Faria de Sousa.

A coordenação e apresentação está a cargo do editor multimédia do JE, José Carlos Lourinho e a rubrica “Hat-Trick” é da responsabilidade dos jornalistas Rodolfo Alexandre Reis e Nuno Braga.

NewsItem [
pubDate=2022-09-23 18:00:51.0
, url=https://jornaleconomico.pt/noticias/porque-ha-adeptos-maltratados-nas-bancadas-de-uma-liga-que-quer-ser-rentavel-veja-o-jogo-economico-940166
, host=jornaleconomico.pt
, wordCount=177
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2022_09_23_1704576424_porque-ha-adeptos-maltratados-nas-bancadas-de-uma-liga-que-quer-ser-rentavel-veja-o-jogo-economico
, topics=[je tv, je tv jogo económico, je tv topo, liga portugal, je tv destaques, economia, desporto, emanuel macedo de medeiros, jogo económico, sport integrity global alliance (siga)]
, sections=[desporto, economia]
, score=0.000000]