visao.sapo.ptvisao.sapo.pt - 23 set. 16:01

Visão | Casas no Largo São Carlos a partir dos 3,2 milhões de euros

Visão | Casas no Largo São Carlos a partir dos 3,2 milhões de euros

Edifício São Carlos, mesmo em frente ao teatro com o mesmo nome, na capital, em alta junto dos estrangeiros

Um dos mais emblemáticos edifícios do Romantismo Pombalino, localizado no Largo São Carlos mesmo em frente ao Teatro São Carlos, no coração de Chiado, foi transformado num muito exclusivo edifício residencial com apenas quatro habitações (de tipologias T3 e T4 duplex) e uma loja, distribuídos pelos seus cinco andares.

”O Edifício São Carlos traduz-se em duas palavras: singularidade e exclusividade. Trata-se de um projeto de reabilitação no coração da capital, que combina herança histórica com oferta residencial premium“, sublinhou Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Collection, grupo imobiliário que está a comercializar o imóvel.

“Exemplo da romântica arquitetura Belle Époque de Lisboa, o Edifício São Carlos carateriza-se pela sua fachada exterior, com as suas elegantes alvenarias em torno das janelas, a par com a invulgar altura dos tetos, que conduzem a uma viagem pela época pombalina”, refere o comunicado da Remax. De facto, a reabilitação apostou na criação de poucos apartamentos mas bastante espaçosos, com um imponente pé-direito, indo ao encontro das atuais exigências de quem compra casa atualmente no centro de Lisboa e que quer efetivamente viver e desfrutar da cidade.

Assim, os apartamentos contemplam áreas entre os 253 e os 481 m2 e preços de venda a partir de 3,2 milhões de euros. Já o piso térreo agrega uma loja ampla, com duas frentes e uma área de 220 m2 e um preço a rondar os 2,75 milhões de euros.

NewsItem [
pubDate=2022-09-23 15:01:20.0
, url=https://visao.sapo.pt/imobiliario/2022-09-23-casas-no-largo-sao-carlos-a-partir-dos-32-milhoes-de-euros/
, host=visao.sapo.pt
, wordCount=231
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2022_09_23_1237908035_visao-casas-no-largo-sao-carlos-a-partir-dos-3-2-milhoes-de-euros
, topics=[atualidade, remax collection, casas de luxo, imobiliário, largo são carlos]
, sections=[actualidade]
, score=0.000000]