visao.sapo.ptLUIS DELGADO - 22 set. 20:18

Visão | Kim desertou, e Lavrov fugiu!

Visão | Kim desertou, e Lavrov fugiu!

No Conselho de Segurança, sempre com aquele ar inexpressivo, insosso, e insípido, Lavrov voltou a dizer os maiores disparates políticos deste século. Depois desapareceu

Putin, que está como Hitler, a comandar as forças militares ao nível tático, contra os seus generais, tomou agora conhecimento de mais uma deserção: o líder supremo da Coreia do da sala. A correr. Dava a ideia que não queria perder o comboio das 13.

Será que já está a pensar na vida, e no futuro? Desertar em Nova Iorque seria o ideal, mas tem de pensar na família, que está em Moscovo. Parecendo igual a Gromyko, ou a Molotov, Lavrov é muito mais esperto e matreiro. Quando Putin cair, ele já estará agarrado a uma boia. E dirá, com a mesma lata tristonha, que nunca apoiou a guerra na Ucrânia, que jamais leu um discurso feito por ele, e que era obrigado a cumprir as ordens do chefe. Putin, quando olhar para trás, já não tem ninguém.

Os textos nesta secção refletem a opinião pessoal dos autores. Não representam a VISÃO nem espelham o seu posicionamento editorial.

NewsItem [
pubDate=2022-09-22 19:18:59.0
, url=https://visao.sapo.pt/opiniao/ponto-de-vista/linhas-direitas/2022-09-22-kim-desertou-e-lavrov-fugiu/
, host=visao.sapo.pt
, wordCount=156
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2022_09_22_752336014_visao-kim-desertou-e-lavrov-fugiu
, topics=[opinião, linhas direitas]
, sections=[opiniao]
, score=0.000000]