tek.sapo.pttek.sapo.pt - 18 ago. 22:05

“Saque” uns solos potentes em Guitar Band - Solo Hero usando apenas o smartphone

“Saque” uns solos potentes em Guitar Band - Solo Hero usando apenas o smartphone

O jogo inspira-se em Guitar Hero nas suas mecânicas de jogo rítmico, mas adiciona-lhe outras vertentes, desde o melhoramento dos instrumentos à conquista de fãs pelo mundo....

Guitar Hero e Rock Band inspiraram dezenas de jogos rítmicos onde os protagonistas eram os instrumentos musicais ou microfones, para aqueles que têm dotes vocais. Disponível em smartphones, Guitar Band - Solo Hero bebe bastante da inspiração nas mecânicas de puzzles rítmicos, onde os reflexos dos jogadores são colocados à prova.

O jogo procura combinar não só a prestação da guitarra, como o resto da banda, passando por géneros como o pop, rock, os clássicos ou os ritmos mais acelerados do heavy metal. O jogador terá de melhorar a sua guitarra e reunir os seus fãs em todo o mundo. Também poderá colecionar guitarras, todas elas recriadas em 3D, com performances únicas em cada género musical.

Veja na galeria imagens do jogo:

Quanto mais notas acertar durante as melodias, mais fãs vão juntar-se a si. E será sempre desafiado a melhorar a prestação para subir nessa respetiva pontuação. Terá de ter atenção ao tipo de guitarra para cada tipo de som e ritmo, para obtenha os melhores resultados musicais. Depois é formar a banda de garagem e começar a tocar em concertos e quando der conta está a fazer tours mundiais.

Pode fazer o download gratuito de Guitar Band - Solo Hero para smartphones Android e iOS.

NewsItem [
pubDate=2022-08-18 23:05:00.0
, url=https://tek.sapo.pt/mobile/android/artigos/saque-uns-solos-potentes-em-guitar-band-solo-hero-usando-apenas-o-smartphone
, host=tek.sapo.pt
, wordCount=204
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2022_08_18_249873963_-saque-uns-solos-potentes-em-guitar-band--solo-hero-usando-apenas-o-smartphone
, topics=[tecnologia, gaming, android, mobile, smartphones, ios, jogos]
, sections=[ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]