observador.ptobservador.pt - 6 ago. 16:55

Este Wolves de Lage não tem armas para lutar contra um "american dream" como o do Leeds

Este Wolves de Lage não tem armas para lutar contra um "american dream" como o do Leeds

O Wolves marcou primeiro, fez uma segunda parte quase brilhante mas sofreu o segundo golo na altura em que estava a jogar melhor e perdeu com o Leeds (2-1), mostrando que não tem banco de suplentes.

Tem acesso livre a todos os artigos do Observador por ser nosso assinante.

Bruno Lage chegou ao Wolverhampton na época passada, para substituir Nuno Espírito Santo, e depressa deixou a ideia de que queria evoluir na continuidade. Ou seja? O objetivo não era desmontar tudo aquilo que o treinador português havia feito, entre Championship e Premier League, mas sim aproveitar o trabalho já alicerçado e melhorá-lo. O resultado foi uma segunda volta muito positiva, que chegou a permitir sonhar com a Europa, e um 10.º lugar que nunca colocou a manutenção em causa.

Ora, este sábado, Lage dava o primeiro passo no segundo ano ao comando do Wolverhampton. Com uma armada portuguesa que continua a ter José Sá, Nélson Semedo, Toti Gomes, João Moutinho, Rúben Neves, Bruno Jordão, Pedro Neto, Chiquinho e Daniel Podence e que emprestou Fábio Silva ao Anderlecht, o objetivo do técnico português passa novamente por assegurar a permanência na Premier League, garantir a presença na primeira metade da tabela e, quiçá, intrometer-se nas batalhas pelas competições europeias.

Este artigo é exclusivo para os nossos assinantes: assine agora e beneficie de leitura ilimitada e outras vantagens. Caso já seja assinante inicie aqui a sua sessão. Se pensa que esta mensagem está em erro, contacte o nosso apoio a cliente.

NewsItem [
pubDate=2022-08-06 15:55:06.0
, url=https://observador.pt/2022/08/06/este-wolves-de-lage-nao-tem-armas-para-lutar-contra-um-american-dream-como-o-do-leeds/
, host=observador.pt
, wordCount=212
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2022_08_06_420927873_este-wolves-de-lage-nao-tem-armas-para-lutar-contra-um-american-dream-como-o-do-leeds
, topics=[inglaterra, desporto, futebol, premier league]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]