tek.sapo.pttek.sapo.pt - 6 ago. 20:41

Project Terrarium: Resolva quebra-cabeças em terrários robóticos e crie vida noutros planetas

Project Terrarium: Resolva quebra-cabeças em terrários robóticos e crie vida noutros planetas

Em Project Terrarium tem como missão resolver uma série de quebra-cabeças desafiantes, assim como encontrar pistas escondidas que permitem descobrir a história do jogo.

Project Terrarium é um dos mais recentes títulos desenvolvidos pelos criadores da série de jogos Faraway. No universo deste jogo, a vida como a conhecemos na Terra desapareceu. Cabe a si recuperar amostras de plantas e outros elementos da natureza para criar vida noutros planetas.

Para recuperar as amostras, que estão armazenadas no interior de terrários robóticos, chamados TerraBots, terá de puxar pelos neurónios e resolver uma série de quebra-cabeças desafiantes.

Clique nas imagens para mais detalhes

À medida que resolve os quebra-cabeças no exterior de cada TerraBot receberá itens essenciais para desbloquear as fases seguintes, incluindo a chave necessária para abrir o compartimento onde se encontram as amostras.

Além de quebra-cabeças, em cada um dos níveis, terá de encontrar três pequenas esferas, que se afirmam como pistas áudio que permitem descobrir a história do jogo.

Project Terrarium está ainda em fase Beta, mas já pode ser descarregado para Android a partir da Play Store. Embora possa ser descarregado e jogado gratuitamente existem itens adicionais pagos, com preços que vão dos 1,49 euros aos 16,99 euros.

NewsItem [
pubDate=2022-08-06 19:41:15.0
, url=https://tek.sapo.pt/mobile/android/artigos/project-terrarium-resolva-quebra-cabecas-em-terrarios-roboticos-e-crie-vida-noutros-planetas
, host=tek.sapo.pt
, wordCount=176
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2022_08_06_379133675_project-terrarium-resolva-quebra-cabecas-em-terrarios-roboticos-e-crie-vida-noutros-planetas
, topics=[videojogos, tecnologia, puzzles, jogos mobile, android, quebra-cabeças, apps]
, sections=[ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]