observador.ptobservador.pt - 5 ago. 20:48

Eudaimon Consulting sem autorização para exercer intermediação financeira, alerta CMVM

Eudaimon Consulting sem autorização para exercer intermediação financeira, alerta CMVM

Comissão do Mercado de Valores Mobiliários avisou que a entidade Eudaimon Consulting não pode exercer intermediação financeira, bem como realizar publicidade ou prospeção de clientes de contratos.

A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) avisou esta sexta-feira que a entidade Eudaimon Consulting não está autorizada a exercer intermediação financeira em Portugal.

“A CMVM alerta para o facto de a entidade Eudaimon Consulting LLC que atua através dos “websites”  https://aceinvesting.io/ e https://tradingtech.io/ não estar autorizada, nem registada junto da CMVM para o exercício de qualquer atividade de intermediação financeira em Portugal”, lê-se numa nota hoje divulgada pelo regulador.

Por outro lado, a CMVM avisou que esta entidade também não está habilitada a realizar publicidade ou prospeção de clientes para a celebração de contratos de intermediação financeira.

O regulador lembrou ainda que a lista de intermediários financeiros e entidades autorizadas a prestar serviços financeiros em Portugal está disponível no seu site.

As pessoas e entidades que estabeleceram qualquer relação comercial com a Eudaimon Consulting podem consultar a CMVM por telefone ou “e-mail”.

NewsItem [
pubDate=2022-08-05 19:48:30.0
, url=https://observador.pt/2022/08/05/eudaimon-consulting-sem-autorizacao-para-exercer-intermediacao-financeira-alerta-cmvm/
, host=observador.pt
, wordCount=142
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2022_08_05_1994279157_eudaimon-consulting-sem-autorizacao-para-exercer-intermediacao-financeira-alerta-cmvm
, topics=[mercado imobiliário, vendas]
, sections=[]
, score=0.000000]