www.jornaldenegocios.ptjornaldenegocios.pt - 5 jul. 15:58

Emerge da Mota-Engil renova imagem e quer colocar 400 milhões em imóveis no mercado

Emerge da Mota-Engil renova imagem e quer colocar 400 milhões em imóveis no mercado

Empresa de promoção e desenvolvimento imobiliário quer colocar os seus ativos no mercado nos próximos cinco anos, num investimento que ultrapassa os 400 milhões de euros.

A Emerge, empresa de promoção e desenvolvimento imobiliário do Grupo Mota-Engil, quer colocar os seus ativos no mercado nos próximos cinco anos, num investimento que ultrapassa os 400 milhões de euros. Numa nota enviada ao Negócios, a empresa diz ter 
em carteira ativos próprios com áreas brutas de construção acima de 500 mil m2.

Com uma imagem renovada a partir desta terça-feira, a Emerge afirma querer posicionar-se como um fornecedor de soluções para projetos diferenciadores e transformadores, com impacto na sociedade e no planeta. A empresa sublinha ainda a aposta na conceção e na concretização de soluções imobiliárias inovadoras e sustentáveis que potenciem ao máximo a criação de valor de cada ativo, privilegiando parcerias estratégicas que se alinhem no propósito de oferecer à comunidade e às novas gerações espaços ímpares de excelência.

"A aposta da Emerge é reinventarmo-nos e reinventar o setor imobiliário, transformando os espaços e a forma como são pensados e vividos nas suas múltiplas utilizações", afirma o CEO da empresa, Vítor Pinho.

A estratégia da Emerge, que nos próximos meses prevê lançar um portfólio de projetos próprios e outros em joint-ventures, passa pelo estabelecimento de "parcerias estratégicas" que combinem "a capacidade de desenvolvimento com estruturas de investimento sólidas", refere a mesma nota.

NewsItem [
pubDate=2022-07-05 16:58:15.0
, url=https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/imobiliario/detalhe/emerge-da-mota-engil-renova-imagem-e-quer-colocar-400-milhoes-em-imoveis-no-mercado
, host=www.jornaldenegocios.pt
, wordCount=201
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2022_07_05_473930880_emerge-da-mota-engil-renova-imagem-e-quer-colocar-400-milhoes-em-imoveis-no-mercado
, topics=[imobiliário]
, sections=[economia]
, score=0.000000]