www.dn.ptdn.pt - 5 jul. 17:11

PSP detém em Lisboa homem que agrediu passageiros num avião

PSP detém em Lisboa homem que agrediu passageiros num avião

O homem "exalava um forte odor a álcool, presumindo-se que tenha embarcado assim na origem", tendo continuado a ingerir bebidas alcoólicas durante o voo.

As autoridades detiveram na segunda-feira um homem, de 41 anos, suspeito de estar alcoolizado a bordo de um avião e de ter agredido vários passageiros, divulgou esta terça-feira o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP (Cometlis).

"O suspeito encontrava-se dentro do avião, já algemado pela tripulação, tendo desrespeitado as instruções da tripulação e não obedecendo às ordens desta, nomeadamente permanecer sentado e não interagir de modo agressivo com outros passageiros, chegando mesmo a praticar atos de violência contra pessoa a bordo de aeronave, colocando, com este comportamento, em perigo a segurança do voo, dos seus tripulantes e restantes passageiros", descreve a nota.

De acordo com o Cometlis, o homem "exalava um forte odor a álcool, presumindo-se que tenha embarcado assim na origem", tendo continuado a ingerir bebidas alcoólicas durante o voo.

"O detido foi constituído arguido e prestou termo de identidade e residência, sendo notificado para se apresentar na Instância Criminal de Lisboa -- Secção de Pequena Criminalidade", indica ainda a nota.

NewsItem [
pubDate=2022-07-05 18:11:00.0
, url=https://www.dn.pt/sociedade/psp-detem-em-lisboa-homem-que-agrediu-passageiros-num-aviao-14994641.html
, host=www.dn.pt
, wordCount=159
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2022_07_05_1706601563_psp-detem-em-lisboa-homem-que-agrediu-passageiros-num-aviao
, topics=[sociedade, psp, avião]
, sections=[sociedade]
, score=0.000000]