jornaleconomico.ptjornaleconomico.pt - 5 jul. 15:50

TripAdvisor classifica Hotel Allegro Madeira como um dos melhores hotéis a nível mundial

TripAdvisor classifica Hotel Allegro Madeira como um dos melhores hotéis a nível mundial

O Allegro Madeira é um hotel só para adultos que conta com 124 quartos, alguns invadidos pela luz do Atlântico, que apresentam uma decoração moderna, simples e elegante. O hotel dispõe ainda de ginásio e um centro wellness que inclui sauna, banho turco e sala de massagens.

Além de Portugal, os hotéis premiados estão localizados em Espanha, Alemanha, Aruba, Bulgária, Costa Rica, Emiratos Árabes Unidos, Hungria, Marrocos, República Checa, Tunísia, Turquia, El Salvador, Guatemala, México e República Dominicana.

Entre os hotéis destacados na lista “Best of the best”, a cadeia hoteleira conta ainda com o Royal Hideaway Corales Resort 5* GL (Tenerife) como um dos 25 melhores hotéis de luxo em Espanha, o Barceló Royal Beach Hotel, localizado na Bulgária, como um dos 25 melhores resorts All Inclusive da Europa e os hotéis Barceló Santo Domingo (República Dominicana), Barceló Guatemala City e Barceló San José (Costa Rica) que foram reconhecidos entre os melhores hotéis de luxo da América Latina.

NewsItem [
pubDate=2022-07-05 16:50:10.0
, url=https://jornaleconomico.pt/noticias/tripadvisor-classifica-hotel-allegro-madeira-como-um-dos-melhores-hoteis-a-nivel-mundial-912922
, host=jornaleconomico.pt
, wordCount=111
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2022_07_05_1212221025_tripadvisor-classifica-hotel-allegro-madeira-como-um-dos-melhores-hoteis-a-nivel-mundial
, topics=[economia, madeira empresas, madeira]
, sections=[economia]
, score=0.000000]