rr.sapo.ptrr.sapo.pt - 24 jun. 13:45

"Ronaldo seria uma belíssima história na Bundesliga"

"Ronaldo seria uma belíssima história na Bundesliga"

CR7 está a ser associado a interesse do Bayern Munique. A contratação do craque português ajudaria a recuperar o prestígio perdido pelo campeonato alemão, defende Carlos Leal, dirigente do Arminia Bielefeld.

O alegado interesse do Bayern de Munique em Cristiano Ronaldo para suprir a partida de Robert Lewandowski seria "uma belíssima história" para a Bundesliga.

Carlos Leal, o diretor desportivo dos alemães do Arminia Bielefeld, a , fala de um campeonato que "está a perder distância", em particular para a Premier League, e a contratação de CR7 "seria uma manobra com um valor impensável".

O dirigente confessa que o "impacto da notícia foi enorme" na Alemanha. Porém, não acredita que substituir "uma máquina de golos por outra" seja um esforço financeiro que o emblema bávaro esteja disposto a fazer.

Ter o Bayern com uma frente de ataque constituída por "Ronaldo, Gnabry, Mané e Muller é uma imaginação muito bonita", mas a realidade parece desaconselhar aqueles que apostam na chegada de Cristiano à Baviera.

O internacional português seria, de acordo com Carlos Leal, "um nome galáctico" a acrescentar à Bundesliga e seria a "transferência mais espetacular" de sempre do campeonato alemão.

NewsItem [
pubDate=2022-06-24 12:45:46.0
, url=https://rr.sapo.pt/bola-branca/noticia/futebol-internacional/2022/06/24/ronaldo-seria-uma-belissima-historia-na-bundesliga/289556/
, host=rr.sapo.pt
, wordCount=155
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2022_06_24_387811617_-ronaldo-seria-uma-belissima-historia-na-bundesliga
, topics=[bola branca, futebol internacional]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]