desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 24 jun. 07:50

Sporting rejeitou proposta do Besiktas por Jovane

Sporting rejeitou proposta do Besiktas por Jovane

Leões querem pelo menos cinco milhões de euros pelo atacante.

O Besiktas apresentou uma proposta no valor de 2,5 milhões de euros por 50% do passe de Jovane Cabral, mas o Sporting rejeitou a proposta e continua a aguardar mais ofertas.

Quem o garante é o jornal 'A Bola' na sua edição desta sexta-feira, acrescentando que o clube de Alvalade deseja vender a totalidade do passe do jogador por um valor a rondar os 5 milhões de euros, lembrando que Jovane é um dos jogadores que o Sporting tem no mercado e que há mais clubes interessados.

Olympique Marseille ou Lazio, a quem Jovane esteve emprestado na segunda metade da última época, estarão também interessados numa eventual contratação do cabo-verdiano e poderão em breve avançar com propostas mais próximas dos valores que o Sporting pretende vir a receber.

Jovane está no Sporting desde 2014. Na temporada passada ainda disputou 17 jogos pelos leões na primeira antes de ser emprestado à Lazio. Pela formação italiana acabou por realizar apenas quatro jogos, apontando um golo. No total, pela equipa principal do Sporting, Jovane soma 21 golos em 97 jogos.

NewsItem [
pubDate=2022-06-24 06:50:41.0
, url=https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/sporting-rejeitou-proposta-do-besiktas-por-jovane
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=174
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2022_06_24_2125280457_sporting-rejeitou-proposta-do-besiktas-por-jovane
, topics=[/futebol/primeira-liga/, desporto, futebol, primeira-liga]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]