visao.sapo.ptvisao.sapo.pt - 24 jun. 09:25

Exame Informática | Cristiano Ronaldo entra no mundo dos NFTs

Exame Informática | Cristiano Ronaldo entra no mundo dos NFTs

A estrela portuguesa vai lançar anualmente múltiplas coleções de NFTs ao abrigo de uma nova parceria assinada agora com a Binance

A Binance e Cristiano Ronaldo acabam de anunciar uma parceria multi-anual e exclusiva. Ao abrigo do novo acordo, a Binance vai lançar uma campanha global destinada a dar aos fãs de CR7 uma introdução à Web3 e ao mundo dos NFT. A estrela dos relvados vai dar o nome e cara a uma série de coleções de NFTs para venda exclusiva na plataforma Binance NFT.

A empresa líder a nível mundial em ecossistemas de blockchain e fornecimento de infraestrutura de criptomoeda compromete-se, em comunicado, a lançar a primeira coleção até ao final deste ano e incluir designs criados em colaboração com Ronaldo.

Cristiano assume que o “relacionamento com os fãs é muito importante para mim, pelo que a ideia de trazer experiências sem precedentes e acesso através desta plataforma NFT é algo de que eu quero fazer parte (…) sei que os fãs vão desfrutar da coleção tanto como eu”.

Changpeng Zhao, fundador e CEO da Binance, destaca que “através da sua autenticidade, talento e iniciativas de caridade, ele conseguiu uma das mais dedicadas bases de fãs do mundo. Estamos entusiasmados por poder oferecer aos seus fãs oportunidades de envolvimento exclusivas que lhes permitirão ligarem-se a Ronaldo e possuir uma peça icónica da história do desporto”.

As coleções vão estar disponíveis em exclusivo na plataforma Binance NFT.

NewsItem [
pubDate=2022-06-24 08:25:00.0
, url=https://visao.sapo.pt/exameinformatica/noticias-ei/mercados/2022-06-24-cristiano-ronaldo-nft/
, host=visao.sapo.pt
, wordCount=214
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2022_06_24_1356427165_exame-informatica-cristiano-ronaldo-entra-no-mundo-dos-nfts
, topics=[tecnologia, cr7, binance, nft, mercados, cristiano ronaldo, exame informática]
, sections=[economia, ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]