observador.ptobservador.pt - 24 jun. 07:14

Conor McGregor aparece em tribunal para responder a seis acusações de infração ao código da estrada

Conor McGregor aparece em tribunal para responder a seis acusações de infração ao código da estrada

Tudo começou quando a 22 de março o lutador foi detido por alegada condução perigosa no seu Bentley Continental GT. Não é a primeira vez que responde em tribunal aonde chegou agora de Rolls Royce.

Tem acesso livre a todos os artigos do Observador por ser nosso assinante.

O lutador de UFC Conor McGregor compareceu esta quinta-feira no tribunal distrital de Blanchardstown — o mesmo em que foi condenado em 2017 a pagar uma multa de 400 euros por excesso de velocidade — situado em Dublin, na Irlanda.

O irlandês enfrenta seis acusações de infração ao código da estrada quando seguia no seu Bentley Continental GT. Para responder à justiça, chegou de Rolls Royce, segundo o Daily Mail.

A última ida a tribunal data de 7 de abril. Já, esta quinta-feira, novas diligências foram calendarizadas para o próximo dia 8 de setembro, às 10h30, decidiu o tribunal.

Tudo começou a 22 de março deste ano, quando McGregor conduzia um Bentley Continental GT na autoestrada N4, que liga Lucan e Palmerstown, na capital irlandesa, e terá chamado a atenção de alguns agentes da polícia, que o mandaram parar. Aí, o atleta de 33 anos foi detido por “delitos de trânsito” e levado para a esquadra de Lucan, de onde foi libertado, mais tarde, sob pagamento de uma fiança.

Conor McGregor detido em Dublin por condução perigosa

O também conhecido como “Notorious” está longe dos ringues (octógonos) desde que partiu a tíbia junto ao tornozelo no combate no qual perdeu para DustinPoirier, em julho do ano passado. Na época, a falta de bons resultados era já notória: desde 2016, McGregor venceu apenas um em quatro combates, somando ainda duas derrotas com Poirier em menos de seis meses.

McGregor conseguiu em maio o que tanto queria mas uma lesão grave traz agora a incógnita sobre o que conseguiu em maio

NewsItem [
pubDate=2022-06-24 06:14:04.0
, url=https://observador.pt/2022/06/24/conor-mcgregor-aparece-em-tribunal-para-responder-a-seis-acusacoes-de-infracao-ao-codigo-da-estrada/
, host=observador.pt
, wordCount=267
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2022_06_24_1029887711_conor-mcgregor-aparece-em-tribunal-para-responder-a-seis-acusacoes-de-infracao-ao-codigo-da-estrada
, topics=[justiça, irlanda]
, sections=[sociedade]
, score=0.000000]