rr.sapo.ptrr.sapo.pt - 15 mai. 00:53

Mário Silva. “Se não continuo a responsabilidade não é minha”

Mário Silva. “Se não continuo a responsabilidade não é minha”

Técnico tinha renovação acertada com o Santa Clara, mas a instabilidade na administração da SAD açoriana impediu a concretização.

O treinador do Santa Clara deixa críticas à administração da SAD e confirma que não vai renovar contrato.

“Não foi fácil para ninguém ver as notícias e tudo o que se passou durante a semana. Pelo que tenho lido, e não tenho informações oficiais, é isso que vai acontecer”, disse à Sporttv.

Mário Silva explicou o processo: “Propuseram-me renovar, mas sempre olhei primeiro para os interesses da equipa e disse que só renovaria quando tivesse garantida a manutenção. Acertámos tudo, mas a renovação foi sendo adiada de dia para dia e não assinámos o contrato. Sempre demonstrei uma vontade enorme de ficar, se não continuo a responsabilidade não é minha”.

“Da minha parte, mostrei total abertura e disponibilidade. Quem disser o contrário está a mentir. O contrato estava fechado antes jogo com o Paços de Ferreira. Mais do que uma assinatura, vale a palavra. E eu honrei a minha palavra. A partir de hoje sou treinador livre”, acrescentou.

Mário Silva deixou, no entanto, elogios aos adeptos: “Deixo uma palavra forte para os adeptos deste clube, foi um prazer enorme ser acarinhado por eles. Vou levá-los sempre no coração.”

NewsItem [
pubDate=2022-05-14 23:53:59.0
, url=https://rr.sapo.pt/bola-branca/noticia/futebol-nacional/2022/05/15/mario-silva-se-nao-continuo-a-responsabilidade-nao-e-minha/284224/
, host=rr.sapo.pt
, wordCount=184
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2022_05_14_1087350239_mario-silva-se-nao-continuo-a-responsabilidade-nao-e-minha
, topics=[futebol nacional, bola branca]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]