pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 25 jan. 20:00

Streamlets: Sabia que o seu Apple Watch também é um rádio?

Streamlets: Sabia que o seu Apple Watch também é um rádio?

Com o Apple Watch e a aplicação Streamlets, o utilizador poderá ter a liberdade de levar a sua rádio para onde quiser.

O Apple Watch é sem dúvida um fantástico equipamento. Compacto, poderoso, multifacetado e com uma margem de progressão tremenda, desafiando constantemente os programadores. Foi, eventualmente, num desses desafios que nasceu a app Streamlets. Basicamente é uma aplicação que se liga ao mundo da web e traz a magia da rádio ao seu pulso.

Ao contrário de outras aplicações, inclusive algumas nativas, esta app multimédia não precisa de combinar o smartwatch com auscultadores. O som vem direto da coluna do relógio da Apple.

Depois de mostrarmos como podemos ter o Apple Watch totalmente livre da sua dependência permanente ao iPhone, quer no que toca a chamadas, quer a muitas atividades de entretenimento, podemos agora também livrar-nos dos auscultadores para ouvir rádio. Mas também podemos usar os AirPods, por exemplo, para levar o som da rádio para onde quisermos e só para nós!

Esta sugestão, do nosso leitor IKAROS, veio mesmo a calhar. Com o serviço OneNumber agora disponível, para sair e fazer algum desporto, ou simplesmente passear à beira-mar, podemos levar a nossa rádio.

Streamlets, a rádio está no ar...

Deixe o seu telefone em casa e navegue por mais de 26.000 estações de rádio de todo o mundo para transmitir diretamente no seu Apple Watch.

Com esta app, o utilizador pode procurar estações de rádio diretamente no smartwatch. O serviço funciona com as transmissões em direto através de Wi-Fi ou dados móveis. Podemos usar com o Apple Wtach emparelhado com os auscultadores, mas também podemos usar a coluna de som do próprio dispositivo.

A aplicação permite guardar as suas estações favoritas para um acesso mais fácil. Depois, pode navegar pelas transmissões de rádio ao vivo por país ou género/etiqueta ou procurar pelo nome da estação.

Outra boa particularidade é que esta app funciona em segundo plano e integra-se com a aplicação de Treino incorporada.

Homepage: Paul Carmody
Preço: 0,99 €

NewsItem [
pubDate=2022-01-25 21:00:08.0
, url=https://pplware.sapo.pt/apple/streamlets-sabia-que-o-seu-apple-watch-tambem-e-um-radio/
, host=pplware.sapo.pt
, wordCount=302
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2022_01_25_919642810_streamlets-sabia-que-o-seu-apple-watch-tambem-e-um-radio
, topics=[apple, tecnologia, iphone/apple watch, apple watch, streamlets, radio]
, sections=[ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]