jornaleconomico.ptjornaleconomico.pt - 25 jan. 20:09

Formação ensina a fazer e a gerir projetos com impacto social

Formação ensina a fazer e a gerir projetos com impacto social

O Santander Universidades lança 275 bolsas para o programa de formação online U.Porto Santander – Inspira-te! As candidaturas estão abertas até 15 de fevereiro.

O programa de formação online U.Porto Santander – Inspira-te! está de volta para a segunda edição, disponibilizando 275 bolsas.

A formação realiza-se entre 28 de fevereiro e 15 de abril, decorrendo as candidaturas abertas até 15 de fevereiro na página Bolsas Santander.

Trata-se de uma formação concebida para “inspirar e apoiar o desenvolvimento de projetos universitários com impacto social”, através da partilha de conceitos, ferramentas, casos práticos e experiências de projetos no terreno. Inclui módulos como inovação social, as necessidades no terreno e o papel das universidades, e como iniciar e gerir um projeto com impacto social.

Através da partilha de conceitos, ferramentas, casos práticos e experiências de projetos no terreno, pretende-se “apoiar e inspirar o público em geral e em particular professores, técnicos de ação social, gestores de voluntariado e estudantes para o desenvolvimento de projetos conjuntos com impacto positivo na comunidade, reforçando o incentivo ao espírito de cidadania”.

No final, a Universidade do Porto atribuirá um certificado de participação a todos os participantes.

NewsItem [
pubDate=2022-01-25 21:09:43.0
, url=https://jornaleconomico.pt/noticias/formacao-ensina-a-fazer-e-a-gerir-projetos-com-impacto-social-837822
, host=jornaleconomico.pt
, wordCount=161
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2022_01_25_803728953_formacao-ensina-a-fazer-e-a-gerir-projetos-com-impacto-social
, topics=[digital, universitários, u.porto, banca e seguros, universidades e emprego, formação, empresas, impacto social, economia, u.porto santander – inspira-te!, santander universidades, candidaturas]
, sections=[economia]
, score=0.000000]