jornaleconomico.ptjornaleconomico.pt - 25 jan. 18:10

Seixas da Costa: "Israel está mais preocupado com o acordo nuclear e com o papel do Irão"

Seixas da Costa: "Israel está mais preocupado com o acordo nuclear e com o papel do Irão"

"Não me parece que Israel esteja muito preocupado com isso, creio que a preocupação maior será com um saldo final do acordo nuclear que possa colocar dúvidas relativamente ao papel do Irão", realçou Francisco Seixas da Costa na última edição do programa "A Arte da Guerra".

Ao abrir uma representação na Organização de Cooperação Islâmica, Irão e Arábia Saudita mantém-se em processo de aproximação, algo que levanta a questão: deverá Israel preocupar-se com essa proximidade diplomática?

“Não me parece que Israel esteja muito preocupado com isso, creio que a preocupação maior será com um saldo final do acordo nuclear que possa colocar dúvidas relativamente ao papel do Irão”, realçou Francisco Seixas da Costa na última edição do programa “A Arte da Guerra”.

Este foi um dos temas abordados pelo embaixador Francisco Seixas da Costa na última edição do programa “A Arte da Guerra”, da plataforma multimédia JE TV.

NewsItem [
pubDate=2022-01-25 19:10:06.0
, url=https://jornaleconomico.pt/noticias/3a-tarde-seixas-da-costa-israel-esta-mais-preocupado-com-o-acordo-nuclear-e-com-o-papel-do-irao-835769
, host=jornaleconomico.pt
, wordCount=100
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2022_01_25_471933074_seixas-da-costa-israel-esta-mais-preocupado-com-o-acordo-nuclear-e-com-o-papel-do-irao
, topics=[organização de cooperação islâmica, je tv a arte da guerra, je tv, irão, arábia saudita, sociedade, mundo, economia]
, sections=[economia, sociedade, actualidade]
, score=0.000000]