pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 25 jan. 20:30

Saiba onde encontrar as melhores promoções do Office e do Windows

Saiba onde encontrar as melhores promoções do Office e do Windows

Na KeysFan o Windows 11 custa pouco mais de 14 euros e o Office 2021 ronda os 30 euros. Valem a penas saldos de Inverno assim!

Se pretende saber onde encontrar as melhores promoções do Office e do Windows, para chaves digitais, então a Keysfan é o site ideal para descobrir esse novo mundo.

Então, se procura apenas o Windows ou Office, comprar no Keysfan.com pode ser uma escolha muito boa, contudo, existem muitos mais produtos cheios de descontos, que podem atingir os 62% e ajudar a poupar algo mais.

Melhores promoções Windows 11, Office 2021, Windows 10, Office 2019: preços baixos Sistema operativo Windows

Sem dúvida, o Windows 11 tornar-se-á gradualmente o principal sistema operativo por todo o mundo.

A nova interface e as novas alterações de funções farão com que se sinta como se tivesse um novo computador. Neste caso, o preço do Windows 11 é de apenas 14,25 euros!

Por outro lado, se ainda necessitar do Windows 10 por causa da configuração do computador ou por outras razões, é também uma escolha muito boa. Para as suas necessidades diárias, o Windows 10 pode satisfazer plenamente as suas necessidades, e o preço é apenas de 7,25 euros:

Microsoft Office

Com a última versão do Office 2021, existem novas alterações, principalmente resumidas em três características, Documentos de Co-autor, Saber Quem está no Seu Documento, Modo Escuro, etc..

Se apenas precisa de software de escritório prático e intuitivo, o Office 2019 é uma escolha mais económica, e as suas funções completas também lhe trazem uma experiência de trabalho perfeita:

BUNDLES - Pacotes de software com 62% desconto: Windows e MS Office (Código de cupão: SKF62)

Descubra mais Bundles - Pacotes de software neste link.

50% desconto: Windows 10 por apenas 7,4 euros na Keysfan. Código de Desconto: SKF50

50% de desconto:  Se só pretende adquirir um sistema operativo Windows, também há um preço baixo. Já sabe, não se esqueça de usar código: SKF50 e recebe 50% de desconto!

Descubra outras opções aqui.

Até 62% de desconto: O preço baixo que não dá para recusar. Código de Descontos: SKF62

Obviamente, não podemos passar sem software no nosso trabalho diário.

De facto, o software é um bom parceiro para o nosso trabalho e para a nossa vida. Mas, em muitos casos, não é comportável para a maioria dos utilizadores.

Então, a KeyFan pode ajudar nesse campo como, por exemplo, o Microsoft Office terá 62% de desconto, utilizando o código promocional SKF62

Outras promoções nesta parte da plataforma.

Porquê Keysfan.com?

Em resumo, a Keysfan oferece preços competitivos, entrega imediata, e algum do melhor apoio na indústria de revenda de software, segundo a própria marca.

Melhor de tudo, se encontrar algum problema durante a instalação e utilização do software, pode sempre contactar o serviço profissional de apoio ao cliente em Support@Keysfan.com que está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. E, nas declarações da KeysFan, passa por prestar um serviço pós-venda vitalício para resolver qualquer dos problemas dos utilizadores.

Por fim, para os utilizadores que procuram as melhores promos de SO Windows ou MS Office, a Keysfan pode oferecer uma série de oportunidades de descontos.

NewsItem [
pubDate=2022-01-25 21:30:06.0
, url=https://pplware.sapo.pt/zzpublicidade/melhores-promocoes-office-keysfan/
, host=pplware.sapo.pt
, wordCount=712
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2022_01_25_1188644700_saiba-onde-encontrar-as-melhores-promocoes-do-office-e-do-windows
, topics=[zzpublicidade, software, keysfan, saldos, microsoft, promoção, windows 10, onde comprar o windows, onde comprar o office, promoções windows, tecnologia, donwload de serial, visio, atualizar, descontos, winter sale, promoções office, kaspersky]
, sections=[ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]